Péssimo serviço de atendimento telefónico! Praticamente 1 hora de espera, 3 chamadas e ainda sem ter conseguido falar com o departamento que necessito para fazer uma alteração contratual!!
Para ligarem a fazer inquéritos de satisfação têm operadores suficientes!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Caso não consiga resolver o assunto por telefone, recomendo dois canais muito eficazes: Livro de reclamações eletronico, ou site da provedoria da PT.
Use o ultimo em ultimo recurso...
Mas livro de reclamacoes eletronico (site oficial) envia diretamente ao operador a reclamação, bem como à autoridade de supervisão (ANACOM).
Geralmente a resposta vem em menos de dois dias (digo pela experiencia).
Use o ultimo em ultimo recurso...
Mas livro de reclamacoes eletronico (site oficial) envia diretamente ao operador a reclamação, bem como à autoridade de supervisão (ANACOM).
Geralmente a resposta vem em menos de dois dias (digo pela experiencia).
Certamente que são departamentos diferentes com competências e responsabilidades diferentes. Mas tem toda a razão, não lhes fica nada bem.
Pois mesmo dando esse desconto, ainda assim é demais. E ainda por cima quando ainda hoje me ligaram para um inquérito de satisfação!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.