Pergunta

Dificuldades em falar com um assistente

  • 28 December 2018
  • 4 respostas
  • 170 visualizações

Péssimo serviço de atendimento telefónico! Praticamente 1 hora de espera, 3 chamadas e ainda sem ter conseguido falar com o departamento que necessito para fazer uma alteração contratual!!
Para ligarem a fazer inquéritos de satisfação têm operadores suficientes!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Caso não consiga resolver o assunto por telefone, recomendo dois canais muito eficazes: Livro de reclamações eletronico, ou site da provedoria da PT.
Use o ultimo em ultimo recurso...

Mas livro de reclamacoes eletronico (site oficial) envia diretamente ao operador a reclamação, bem como à autoridade de supervisão (ANACOM).
Geralmente a resposta vem em menos de dois dias (digo pela experiencia).
Reputação 7
Crachá +24
Certamente que são departamentos diferentes com competências e responsabilidades diferentes. Mas tem toda a razão, não lhes fica nada bem.
Pois mesmo dando esse desconto, ainda assim é demais. E ainda por cima quando ainda hoje me ligaram para um inquérito de satisfação!
Reputação 7
Crachá +24
Eu sei que não serve de desculpa mas talvez tenha que dar um pequeno desconto pela época em que nos encontramos. Já em época normal os operadores não abundam, imagine agora com metade ou mais de férias...