Resolvido

Dificuldade no pagamento

  • 1 October 2021
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Bom dia. Tenho 2 faturas em atraso para pagar, relativamente a Agosto e Setembro. Neste momento não tenho como as pagar. Há possibilidade de usar os MEOS para regularizar essa situação??  Não posso mesmo ficar sem o serviço. Preciso mesmo de ajuda, por favor. Obrigada

icon

Solução por omicronpersei8 1 October 2021, 12:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Não existe troca de pontos por mensalidade do serviço que eu tenha conhecimento, até porque o valor é variável. Quanto muito há troca para mensalidade de serviços/canais premium.

Sugiro que entre em contacto com o 16 200,via pedido na área de clientes ou loja MEO e exponha a situação. Dependendo do valor poderá ver se é possível pagamento faseado (se entrar nesse processo o serviço é mantido ativo desde que seja cumprido o plano de pagamentos). No entanto só a linha de apoio poderá ver essa possibilidade.