Pergunta

dificuldade em reclamar no site da MEO. PORQUÊ??

  • 14 April 2021
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

PORQUE HÁ 1 MÊS QUE TENTO RENEGOCIAR O MEU CONTRATO, AGORA FINALIZADAO HÁ TRES DIAS E CONTINUO SEM RECEBER DA MEO QUALQUER SINAL A PROPOSTA APRESENTADA E EM DISCUSSÃO.

FINALMENTE DECIDO  OPTAR POR UM PACOTE DISPONIVEL NO MY MEO E COM COMPRA ASSISTIDA POR VIDEOCONFERENCIA E SURPRESA MINHA, “POR MOTIVOS DE SEGURANÇA” O MEU Nº DE CONTACTO  NÃO SERÁ ACEITE” ???.

É A VIDA CAMARADAS


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É numero estrangeiro? Não é suportado pelo sistema.

Alguma razão por escrever com Caps lock ligado?

Já ligou 16200? Ou colocou um pedido através da sua área de cliente?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado por não cumprir com as regras do forum.

 

Não é permitido escrever com caps lock activo. escrever com letras maiúsculas é o mesmo que estar a gritar.