Pergunta

devolução de equipamento

  • 18 May 2020
  • 4 respostas
  • 1125 visualizações

Exmos Senhores,

 Abri agora uma caixa que contem uma box Motorola que usei na minha antiga residencia na Amadora.

 é preciso devolver?

Grato

Jorge Bandeira

 


4 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode devolver numa das nossas Lojas

Reputação 4
Crachá +12

Não se esqueça de solicitar o comprovativo da devolução do equipamento

Cancelei o contrato com a operadora MEO porque esta MEO não é a mesma de a poucos anos atras, neste momento estou na Vodofone, o que acho engraçado é que acabo receber uma carta ameaçadora que tenho trinta (30) dias para entrega do equipamento levar o mesmo á loja MEO.

No inicio do contrato não me lembra ter ido a qualquer loja levantar equipamento algum, dessa forma senhores da MEO teram que fazer igual, marcam um dia e hora pra a recolha do mesmo, porque a minha vida não permite deslocações seja  para aquilo que for muito menos fazer o vosso trabalho.

Reputação 7
Crachá +24

@Fartodisto

Como e onde posso fazer a entrega do equipamento após o fim do contrato?

Os equipamentos do serviço fixo alugados devem ser devolvidos num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a cessação do contrato.

Findo o período de fidelização, ao efetuar o pedido​ de cancelamento do se​rviço, os equipamentos podem ser devolvidos numa da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica"). Em alternativa, pode ser agendada a deslocação de um estafeta para efetuar a recolha do equipamento. Poderá ligar para o 16 209 (consulte o tarifário) para (re)agendar a visita.​

Responder