Devoluçao de cartoes

  • 11 October 2014
  • 13 respostas
  • 1204 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Boa Tarde


Gostava de saber como e possivel devolver os cartoes para telemovel que a Meo enviou para a minha morada, os cartoes ainda estao selados.


 


A. Andrade

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Qual a razão da devolução?
Reputação 2
Crachá +5
Apesar de terem enviado os cartoes a Meo tem feito de tudo para que eu nao adira ao M4O,como tal nao quero os cartoes pois nao quero estar sujeito a nenhum debito da vossa parte.


 


A. Andrade
Boa tarde @Andrade , estamos a verificar esta situação acerca da adesão ao M4O, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Reputação 2
Crachá +5
So podem estar a gozar comigo.





[img]https://dub126.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=ID%2bctRqdjrZRgzsgl9z%2fZuHk7m6xKF006HLeAHMAdu4%3d0&url=http%3a%2f%2fforum.meo.pt%2fhtml%2fassets%2fmailHeader3.png[/img]








Olá Andrade,


 


O seu tópico recebeu recentemente uma resposta.



Tópico: https:///t5/M5O-M4O-M3O/Devolu%C3%A7ao-de-cartoes/td-p/53091


Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.


https:///t5/M5O-M4O-M3O/Devolu%C3%A7ao-de-cartoes/td-p/53091 e escolher uma como Solução Aceite.


 




Obrigado por participar no MEO Fórum.


A Equipa MEO Fórum












 
Reputação 2
Crachá +5
Estou espantado com a vossa brevidade.


A mais Meo em Nos


A. Andrade
Reputação 2
Crachá +5
Tenham vergonha e cumpram o que combinaram comigo.


 


A mais Meo em Nos


 


A. Andrade
Reputação 2
Crachá +5
Tenham vergonha e mandem a transcriçao de chamadas que ja foi pedida a mais de 2 meses.


 


A mais Meo em Nos


 


A. Andrade 
Reputação 2
Crachá +5
Maria_MEO escreveu:

Boa tarde @Andrade , estamos a verificar esta situação acerca da adesão ao M4O, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.



Ja la vao 12 dias e como de costume nada .
Reputação 5
Crachá +15
Mais um cliente MEO satisfeito!  o suporte do MEO e o departamento comercial são um espetaculo! não há nada como ligar para o 16200 para perder a paciencia! e não é um problema dos operadores, é um problema de desenho das soluções ,quem desenha estas soluções de atendimento e suporte devia de ser despedido, porque está a por em risco o futuro da empresa, se não melhorarem rapidamente , o futuro será a falta de clientes e a falencia.
Reputação 2
Crachá +5
mfgc escreveu:

Mais um cliente MEO satisfeito!  o suporte do MEO e o departamento comercial são um espetaculo! não há nada como ligar para o 16200 para perder a paciencia! e não é um problema dos operadores, é um problema de desenho das soluções ,quem desenha estas soluções de atendimento e suporte devia de ser despedido, porque está a por em risco o futuro da empresa, se não melhorarem rapidamente , o futuro será a falta de clientes e a falencia.



 E de facto impossivel falar 2 vezes com a mesma pessoa e tenho quase a certeza que e propositado, um diz uma coisa outro diz outra, ja sou cliente da PT ha mais de 10 anos e nunca vi nada como ultimamente se fosse no futebol diria que e o "sistema" a funcionar. Nao sei se na Nos e igual mas sei que no contacto que fiz com a Nos a pessoa com que falei ja me ligou mais que uma vez e sempre foi coerente com o que me disse anteriormente so me liga para saber se ja tomei alguma decisao ou para me comunicar alguma novidade.   
Reputação 5
Crachá +15
Não será propositado, o problema é que eles não têm uma aplicação com o historico dos contactos dos clientes , o callcenter tem centenas de operadores , se não há um historico, o cliente tem que contar o problema de inicio cada vez que liga , pela minha experiencia eles só sabem algo que se tenha passado se o cliente fez uma reclamação interna . eu agora cada vez que ligo por causa de um problema faço reclamação e peço o numero da mesma, porque pela experiencia que tenho o problema nunca fica resolvido à primeira.
Reputação 2
Crachá +5
mfgc escreveu:

Não será propositado, o problema é que eles não têm uma aplicação com o historico dos contactos dos clientes , o callcenter tem centenas de operadores , se não há um historico, o cliente tem que contar o problema de inicio cada vez que liga , pela minha experiencia eles só sabem algo que se tenha passado se o cliente fez uma reclamação interna . eu agora cada vez que ligo por causa de um problema faço reclamação e peço o numero da mesma, porque pela experiencia que tenho o problema nunca fica resolvido à primeira.



Eu acredito que seja propositado,mas isso nem e o mais importante,pois ja falei com varias pessoas de um departamento chamado salvo erro de retençao de contratos  e as informaçoes sao dispares , e o pior e que nem esses cumprem o contrato.
@@@Andrade , foi enviado e-mail no seguimento da questão apresentada.


Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que pretenda.

Responder