Boa Tarde
Gostava de saber como e possivel devolver os cartoes para telemovel que a Meo enviou para a minha morada, os cartoes ainda estao selados.
A. Andrade
Apesar de terem enviado os cartoes a Meo tem feito de tudo para que eu nao adira ao M4O,como tal nao quero os cartoes pois nao quero estar sujeito a nenhum debito da vossa parte.
A. Andrade
A. Andrade
A
Boa tarde @Andrade , estamos a verificar esta situação acerca da adesão ao M4O, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
So podem estar a gozar comigo.
[img]https://dub126.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=ID%2bctRqdjrZRgzsgl9z%2fZuHk7m6xKF006HLeAHMAdu4%3d0&url=http%3a%2f%2fforum.meo.pt%2fhtml%2fassets%2fmailHeader3.png[/img]
O seu tópico recebeu recentemente uma resposta.
Tópico: https:///t5/M5O-M4O-M3O/Devolu%C3%A7ao-de-cartoes/td-p/53091
Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.
https:///t5/M5O-M4O-M3O/Devolu%C3%A7ao-de-cartoes/td-p/53091 e escolher uma como Solução Aceite.
Obrigado por participar no MEO Fórum.
A Equipa MEO Fórum
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Olá Andrade,
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Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.
https:///t5/M5O-M4O-M3O/Devolu%C3%A7ao-de-cartoes/td-p/53091 e escolher uma como Solução Aceite.
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A Equipa MEO Fórum
Estou espantado com a vossa brevidade.
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A. Andrade
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A. Andrade
Tenham vergonha e cumpram o que combinaram comigo.
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A. Andrade
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A. Andrade
Tenham vergonha e mandem a transcriçao de chamadas que ja foi pedida a mais de 2 meses.
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A. Andrade
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A. Andrade
Maria_MEO escreveu:
Boa tarde @Andrade , estamos a verificar esta situação acerca da adesão ao M4O, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Ja la vao 12 dias e como de costume nada .
Mais um cliente MEO satisfeito! o suporte do MEO e o departamento comercial são um espetaculo! não há nada como ligar para o 16200 para perder a paciencia! e não é um problema dos operadores, é um problema de desenho das soluções ,quem desenha estas soluções de atendimento e suporte devia de ser despedido, porque está a por em risco o futuro da empresa, se não melhorarem rapidamente , o futuro será a falta de clientes e a falencia.
mfgc escreveu:
Mais um cliente MEO satisfeito! o suporte do MEO e o departamento comercial são um espetaculo! não há nada como ligar para o 16200 para perder a paciencia! e não é um problema dos operadores, é um problema de desenho das soluções ,quem desenha estas soluções de atendimento e suporte devia de ser despedido, porque está a por em risco o futuro da empresa, se não melhorarem rapidamente , o futuro será a falta de clientes e a falencia.
E de facto impossivel falar 2 vezes com a mesma pessoa e tenho quase a certeza que e propositado, um diz uma coisa outro diz outra, ja sou cliente da PT ha mais de 10 anos e nunca vi nada como ultimamente se fosse no futebol diria que e o "sistema" a funcionar. Nao sei se na Nos e igual mas sei que no contacto que fiz com a Nos a pessoa com que falei ja me ligou mais que uma vez e sempre foi coerente com o que me disse anteriormente so me liga para saber se ja tomei alguma decisao ou para me comunicar alguma novidade.
Não será propositado, o problema é que eles não têm uma aplicação com o historico dos contactos dos clientes , o callcenter tem centenas de operadores , se não há um historico, o cliente tem que contar o problema de inicio cada vez que liga , pela minha experiencia eles só sabem algo que se tenha passado se o cliente fez uma reclamação interna . eu agora cada vez que ligo por causa de um problema faço reclamação e peço o numero da mesma, porque pela experiencia que tenho o problema nunca fica resolvido à primeira.
mfgc escreveu:
Não será propositado, o problema é que eles não têm uma aplicação com o historico dos contactos dos clientes , o callcenter tem centenas de operadores , se não há um historico, o cliente tem que contar o problema de inicio cada vez que liga , pela minha experiencia eles só sabem algo que se tenha passado se o cliente fez uma reclamação interna . eu agora cada vez que ligo por causa de um problema faço reclamação e peço o numero da mesma, porque pela experiencia que tenho o problema nunca fica resolvido à primeira.
Eu acredito que seja propositado,mas isso nem e o mais importante,pois ja falei com varias pessoas de um departamento chamado salvo erro de retençao de contratos e as informaçoes sao dispares , e o pior e que nem esses cumprem o contrato.
A
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que pretenda.
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