Deterioração de serviços prestados.

  • 1 November 2014
  • 8 respostas
  • 941 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boa noite,
Já por varias vezes tenho contactado o vosso serviço técnico a solicitar a resolução do desaparecimento dos canais de HD. Já sou o vosso cliente a vários anos e sempre tive os canais HD, fazem parte do serviço a qual subscrevi e pago. Fui informado que havia dificuldade em cumprir com o serviço contratado devido a distancia da minha morada da vossa central. Com essa distancia não aumentou devido aos dois serem fixos posso concluir que o vosso serviço tem deteriorado devido a falta de manutenção ou por sobrecarregar a vossa infraestrutura. Caso não seja encontrado uma solução para esta situação terei de solicitar a resolução do contrato.

8 respostas

Reputação 5
Crachá +15
GMNV escreveu:

Para ter chegado ao ponto de estar a escrever aqui deve indicar que já estou farto de ligar para la e receber tecnicos que não conseguem resolver a avaria devido a saturação da linhas. 




Caro Amigo,


 


                    Aqui não vai safar porque a PT/MEO ,esta-se a burrifar para os problemas dos clientes, o que interessa é receber ovalor da fatura..., Faça uma reclamação no site da ANACOM aqui:


 


https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic
Reputação 2
Sim, entendo que já esteja ffarto de ligar e existir sempre uma resolução temporária, mas pelas várias ligacões que já fez e pelas várias opiniões que já teve, penso que já deve ter chegado à conclusão que infelizmente vai ser sempre assim, se até técnicos exteriores já verificaram que não dá mais, acaba-se por perceber que não existe uma solução definitiva que para todos os efeitos nem é uma avaria, como já disse anteriormente.


É como as gravações automáticas, ninguém paga esse serviço para o exigir, é um serviço adicional .


 


Contudo, não estando satisfeito e a intenção é desativar serviços estará no seu direito claro, como eu estaria, como qualquer pessoa estará.


 


Cumprimentos
Para ter chegado ao ponto de estar a escrever aqui deve indicar que já estou farto de ligar para la e receber tecnicos que não conseguem resolver a avaria devido a saturação da linhas. 
Reputação 2
Eu acho que fui claro quando disse que poderia ser resolvido rapidamente a questão ligando para a linha de apoio mas podera nao ser algo definitivo.

No entanto a minha opinião e apenas uma mera opinião como qualquer outra.

Cumprimentos
O pacote que pago inclui os canais HD, não indica até 135 canais! Essa vergonha para já só aparece em relação as velocidades de internet. Eu tenho este pacote de canais a vários anos e sempre tive canais HD. Se agora não tenho canais HD é sinal de deterioração do serviço prestado. A sua opinião somente reflecte o interesse de quem o paga ao fim do mês. A postura mais correcta ou pelo menos esperada seria a demonstração de interesse em resolver esta avaria e não descartar la com sendo normal.
Reputação 2
Boa tarde,


 


O pacote de 135 canais tem alguns canais em HD se reparar . 



Pode depois subscrever 2 packs temáticos onde dispoe de mais alguns canais, nomeadamente de series e de filmes, onde tem canais SD e HD . 




Não estou a dizer que não seja possível teres os canais HD como tens conseguido ter com contato feito para o 16209, mas o que pode estar a acontecer é o seguinte :


 


A linha poderá estar no limite e estando configurada para que tenhas os canais em HD se por algum momento a linha não aguenta, devido a mais trafego na mesma, automaticamnete altera para a inferior para que não fiques sem serviço na totalidade, e depois voltas a ter que ligar para lá. 
No entanto por ventura se ficares sem eles de vez acabas por não pagares  por eles porque existem inumeros clientes que nao tem os canais em HD pois a linha não suporta . 


 


É algo adicional. Agora acho exagerado o titulo, porque as caracteristicas do serviço são estas. 
O contato também é gratuito, basta ligar e será de bom agrado aumentados os débitos se for possível para ficares com os canais em HD, digo eu .


 


Cumprimentos
Está a dizer que os canais disponiveis em cada pacote não tem infuencia no preço? Consegue me explicar o porque de ter que pagar mais por pacotes com mais canais? Não sei se já reparou mas os pacotes mais economicos com menos canais, ate vem sem canais HD. 
Reputação 2
Acréscimo de clientes também faz com que por vezes os débitos sejam reduzidos.

Canais HD não se pagam, quem tem não paga mais por isso, quem não tem também não paga e não recebe uma recompensa com isso.


 


Hoje em dia a oferta é muita, é fácil mudar quando não se está satisfeito.


 


Cumprimentos

Responder