Pergunta

Desrespeito pelo cliente na concretizacao do acordado

  • 6 August 2020
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Depois de varios pedidos para o 16200 plos vistos sem efeito e promessas da vossa parte na resoluçāo da mudança de casa que deveria ter ocorrido ontem e nem um contato ou justificaçāo recebi como prometido gostaria de saber se na Altice precisam de um calendario ou se realmente em comparacao com a Vodafone e NOS estāo mesmo atrasados anos luz e andam a tratar os consumidores sem respeito nenhum Sem falar nos transtornos causados despesas de deslocaçāo pois e como me indicaram estariam na nova morada ontem dia 5 a partir das 8 da manha, já passaram mais de 24 horas e ninguém resolve o problema. ALTICE MEO NUNCA MAIS e espero que isto sirva de exemplo a futuros clientes para evitarem situacoes do genero com uma operadora assim onde o cliente vale ZERO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.