DESONESTIDADE E DESRESPEITO da MEO PELOS CLIENTES

  • 8 February 2019
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

À MEO,

Venho reclamar perante vós contra a ilegalidade e comportamento abusivo da MEO que persiste em evitar enviar-me um comprovativo escrito das condições que me propôs para a renovação do contrato de TV NET VOZ, em particular a confirmação de que pagarei €29,99 durante os 24 meses da fidelização, bem como que o equipamento do telefone móvel é oferecido gratuitamente.


Como se podem verifica no resumo enviado pela MEO, em nenhum lugar do mesmo está assumido pela MEO que a mensalidade será de €29,99 durante os 24 meses. Aliás, o resumo que a MEO enviou, além da péssima e confusa apresentação visual, mais parece um aviso intimidatório do que me exigirão se eu aceitar a proposta deles e não cumprir os 24 meses da fidelização.

Entretanto, hoje telefonaram-me de um número privado (a senhora disse ser da MEO) e mandaram-me fatura com uma mensalidade de €48.

Venho por isso exigir à MEO o envio deste comprovativo até às 23h de hoje, sem o que dou sem efeito a proposta e cancelado o contrato vigente.

Esta prática abusiva da MEO, de recusa de entrega de comprovativos dos pedidos e de só querer conversar é recorrente, e no dia 06/02/2019 aconteceu na loja MEO da Picaria, Porto, onde por este motivo fiz as reclamações 27171507 e 271715/08, que vou remeter também para a ANACOM e DECO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.