DESISTI!!!!!!!!!

  • 8 January 2020
  • 3 respostas
  • 126 visualizações

Caros Sr. da MEO….

Apenas para informar que desisti….

 

Desisti de reclamar porque a vossa resposta é uma vergonha… o wi-fi em casa apesar das diversas reclamações continua a ser uma vergonha (funciona pessimamente com quebras constante e sem  abranger toda a casa (sem obstáculos e sem paredes e a casa não é grande),

Desisti porque apesar das duas vezes que lá foram me terem dito “agora é que é” está tudo na mesma!!!

Desisti porque o sinal de televisão continua com quebras, paragens e deficiências…!!!

Desisti também porque das duas últimas vezes que fui à vossa loja do cascaishopping fui muito mal atendido e inclusive um funcionário foi malcriado e arrogante  (presenciado pelo gerente da loja e com o respectivo pedido de desculpas do gerente), o que não invalida a atitude que pelo que me foi explicado é recorrente  do funcionário em causa. 

Reclamação apresentada no livro de reclamação… resultado da vossa parte…. 0, nulo !!

E fundamentalmente desisti porque estou farto da vossa prepotência e forma de trabalhar! Os clientes não são um número… são pessoas que quando reclamam até podem ter razão… ao contrário do que vocês me parecem ter como filosofia de atendimento.

Por fim!

Aumento da mensalidade (prevista no contrato).

Tenham vergonha na cara e tratem os clientes que vos pagam os vencimentos com cortesia, educação e com vontade de os manter.

Como desisti vou voltar à minha anterior operadora … que até nem tinha razão de queixa!

O que é triste é um cliente desistir por tudo o que acima foi descrito e que continuem a pensar que estão bem…

Resta-me desejar que rapidamente vão à falência e que deixem de poder existir a trabalhar desta forma.

Cordialmente

Luís Lobo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

As reclamações em livro servem possivelmente para fins meramente estatísticos.

Os pedidos em área de cliente servem para ser fechados.

O débito contratado é registado aproximadamente 1 dia por mês, os restantes são em narrowband.

É muito simples detectar determinado "fingerprint" de x equipamento e limitar/restringir a performance do mesmo na vossa plataforma.

 

?????????

?????????

O que escrevi?

É um curto relato da experiência como cliente MEO após um ano de reclamações relacionadas com o serviço de internet.