Desistência de serviços

  • 1 May 2023
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Crachá

Não existe um email de comunicação. 
Solicitei a instalação de um serviço a mais de 30 dias e até hoje não foi feito. 
Não foi feito e não recebi nenhuma satisfação. 
Estou comunicando o cancelamento ou a resistência do serviço.
Já consegui uma empresa que me atenda.

Fui a uma loja mel me informaram que não pode fazer o cancelamento por que o serviço ainda não está ativo, e que é só eu não deixar instalar quando eles realmente decidirem instalar. 

Gavetas 11 meses atrás

Se já tem mais de 30 dias pode renunciar,isso de não deixar instalar no dia não é assim tão linear.

Aconselho a entregar uma carta de renúncia e a trazer um comprovativo dessa entrega .

O seu contrato só não está ativo , mas tem um contrato, e tem que o renunciar por incumprimento por parte da meo .

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se já tem mais de 30 dias pode renunciar,isso de não deixar instalar no dia não é assim tão linear.

Aconselho a entregar uma carta de renúncia e a trazer um comprovativo dessa entrega .

O seu contrato só não está ativo , mas tem um contrato, e tem que o renunciar por incumprimento por parte da meo .

Reputação 7
Crachá +21

nao esquecer que sao 30 dias uteis

Responder