Desistência de serviço

  • 6 September 2016
  • 8 respostas
  • 1340 visualizações

Reputação 2
Crachá +1
Boa tarde,


Venho por este meio pedir que me informem quando é que será efetuado o corte do meu serviço (foi cancelado a 01/09), já que o 16200 só me dá música!


Obrigado


 


Luís Serra

8 respostas

Boa tarde 

 

também estou a pensar fazer a minha desistência e tal como diz o 16200 é música .....dá a sensação que estão a dificultar a desistência dos serviços , é inadmissível está a atitude . 

 
Reputação 3
Crachá +8
Também ando com vontade de desistir da MEO, por tão mau serviço que eles oferecem, mas pelo que vejo até para nos livrar-mos deles a musica que conseguem dar via 16200, ao menos dão musica de graça, só que a musica vinda deles haverá sempre segundas intenções....


 
Uma vez que é tão complicado contactar via 16200 a MEO e na área de cliente à qual acedi por sugestão de uma mensagem gravada do serviço 16200 parece não haver local próprio para reclamar ou fazer um pedido de desistência de serviço, alguém tem a bondade de me dizer como devo fazer para rescindir contrato com a MEO?? Suponho que as restantes operadoras nos criem a mesma dificuldade mas neste momento o serviço da MEO no que diz respeito à internet fixa e atendimento ao cliente é simplesmente deplorável, quando anunciam velocidades de 100mb/s.
Boa noite 

 

 

faça o seguinte vá à área de cliente , depois fazer pedido e seguir os passos , um deles é fazer o donwload da ficha de cessação , preencher , assinar , digitalizar e enviar no mesmo sítio .

 

abraco 
Reputação 2
Olá, 


Desde ontem que estou a tentar cancelar pela área de cliente, e diz sempre que dê momento não é possível! 


Até para desistir temos de nos chatear e ligar para o 16200, ficar uma eternidade à  espera que atendam e pagar a chamada?


 
É lamentável. A linha 16200 deixa-nos em espera tempos infinitos e sempre a cobrar. Recomendam contacto por meios alternativos e enviei mail da área de cleinte há 2 dias e continuo à espera de resposta. Por estas e por outras é que vou cancelar e aderir à concorrência!
Lserra escreveu:
Boa tarde,

Venho por este meio pedir que me informem quando é que será efetuado o corte do meu serviço (foi cancelado a 01/09), já que o 16200 só me dá música!

Obrigado

 

Luís Serra


É lamentável. A linha 16200 deixa-nos em espera tempos infinitos e sempre a cobrar. Recomendam contacto por meios alternativos e enviei mail da área de cleinte há 2 dias e continuo à espera de resposta. Por estas e por outras é que vou cancelar e aderir à concorrência!
Reputação 1
O desligamento ocorre 15 dias após o pedido de cancelamento.

Lembre-se que tem outra alternativa ao 16200 ou à área de cliente. A loja.

Responder