Desistencia

  • 10 December 2014
  • 5 respostas
  • 1154 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
No passado dia 14 de Novembro fiz um pedido na área de cliente  para me informarem quais as lojas em Coimbra que podem receber as boxes para poder formalizar a minha desistência, como e que e possível passados  26 dias ainda não terem respondido ,agradeço que os moderadores me facultem essa informaçao pois quero combinar a data de instalaçao do novo serviço. 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


neste momento qq loja ja o permite...pelo que tenho conhecimento,..no entanto só depois de formalizado o pedido é que se deve entregar as box's...
Reputação 2
Crachá +5
NeoPayne escreveu:

boas


 


neste momento qq loja ja o permite...pelo que tenho conhecimento,..no entanto só depois de formalizado o pedido é que se deve entregar as box's...



O que pretendo e ir a uma loja oficial da Meo  desistir e ao mesmo tempo entregar as boxes, como a minha facturaçao segundo informaçao da Meo fecha  a dia 25 so terei de pagar os dias que usar a partir da data de 25, pois não quero estar a espera ate 15 dias para analise e mais 30 dias para a desctivaçao do serviço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vai sempre para analise...seja feito via telefone ou na loja...


 


se fizeres na loja conta a desistencia a partir desse momento...os equipamento podem ir buscar a casa ou entregares na loja...


 


se a preocupação é fazer a desistencia os equipamentos pouco importa nesse momento...
Reputação 2
Crachá +5
NeoPayne escreveu:

boas


 


vai sempre para analise...seja feito via telefone ou na loja...


 


se fizeres na loja conta a desistencia a partir desse momento...os equipamento podem ir buscar a casa ou entregares na loja...


 


se a preocupação é fazer a desistencia os equipamentos pouco importa nesse momento...



 Ir para analise não percebo para que pois a analise faz-se antes.


 Pelo que percebi posso ir a uma loja oficial fazer a desistência e a partir desse dia deixo de ter qualquer vinculo com  Meo, que e o que eu pretendo.


 Estas minhas duvidas devem -se ao facto de na linha 16200 terem-me dito que tem que ser por carta e so por carta depois tem ate 15 dias para analisar e depois ate 30 dias para efectuar o desligamento ou seja mais ou menos 2 meses que vou a estar a  pagar, o que considero um absurdo.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e é uma absurdo...a desistencia é valida após a recepção da carta, a questão da analise é verificar se existe fidelização activa ou não...as vezes por telefone ou loja podem não ter a plataforma actualizada...


 


na loja será o mesmo efeito a partir do momento que oficializas a desistencia é a partir desse momento que conta...e tenho a certeza disso pois na casa da minha namorada passei para a vodafone por causa de valores e só paguei os dias que usei do serviço da Meo e tenho a factura para confirmar isso mesmo...

Responder