Desilusão

• 8 March 2016
  • 0 respostas
  • 780 visualizações

Como cliente de vários anos e sempre com os pacotes de serviços M4O e M5O, com 4 cartões associados, estou bastante desiludida com o tratamento que me têm dado. Mudo de residência e o resultado é um serviço nitidamente inferior (passei de fibra para satélite) porque a MEO não me consegue oferecer a fibra naquele local e ainda pago mais. Passei a ser considerada nova cliente e retiram-me os descontos, mas já não sou nova cliente para poder mudar de pacote por causa dum voucher do qual ninguém me avisou quando o aceitei de que iria ficar "presa". Levo com mais 24 meses de fidelização e como se não bastasse estou à dois dias sem poder usufruir do saldo ilimitado e dados móveis nos quatro telefones, sem poder usufruir da net móvel... Creditam-me 5 euros nos telefones e entretanto transferem-me os cartões para um tal de MEO 8 que desconhço e ao qual não aderi. Ou seja, se quiser continuar a fazer chamadas ou mandar mensagens tenho que fazer carregamentos nos telemóveis!!! Só faltava agora ter que pagar também os 5 euros que creditaram em cada telemóvel e que me disseram ser oferta... Que desilusão para alguém que tanto gabava a MEO...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder