Desilusão...

  • 7 June 2014
  • 13 respostas
  • 1253 visualizações

Bom dia Venho por este meio, demonstrar o total desagrado como o processo de adesão á MEO...realizado pelos comerciais!Após fidelização ao pacote M4O, e muitas promessas...chegaram á conclusão que não seria possível, e impuseram  o pacote MEO Total 24 (43.99 €)...sem qualquer aviso prévio ou a aplicação de qualquer campanha de Nova Adesão!Tive por parte da concorrência, nomeadamente a CABOVISÃO, da qual fui clientes vários anos, inúmeras propostas e mais aliciantes (31 €), mas tendo já assinado o contrato para o M4O...o qual irá ser analisado por parte de alguém competente, da sua legitimidade...mantive a minha palavra, e prossegui a adesão á MEO...iludido pelas promessas dos comerciais! E o tempo passou...com desculpas atrás de desculpas...evitando que eu voltasse atrás.   Agora...é que podiam realizar aquela montanha de inquéritos...ia tudo corrido a ZERO!!! Posso acrescentar, que após vários contactos com os comerciais e o apoio...não obtive qualquer resposta! 

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Quais as rezões dadas para não poder aderir ao M4O?
A palavra "imposição" parece-me muito forte. O serviço fixo já estava instalado quando foi informado que não poderia ter o M4O? E qual foi o motivo alegado para não ser compatível com o pacote?
....Sim, já estava instalado o serviço! 
Não está em causa os pacotes M4O ou o MEO 24...mas sim a informação deturpada e a grande diferença nos preços anunciados e os que são cobrados!..Pelos vistos, e passando por alguns dos tópicos deste fórum...não sou o único!!!


Quais as vantagens de novo cliente da Meo?..Nenhuma!!! 
Reputação 6
Crachá +22
Bem mas afinal pode ou nao pode ter M4O?
A reclamação aqui é sobre os preços dos pacotes? As vantagens de ser cliente MEO? Informação errada?
GreenHead...o que lhe parece?...depois do que aqui relato???
Reputação 5
Crachá +17
@@@sekeira caso pretenda a nossa ajuda na situação que indica, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Agradecemos que indique a ref. 3-30618405837 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@sekeira Estamos a analisar a situação que apresentou e logo que possível daremos novidades.
Reputação 5
Crachá +17
@@@sekeira entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Imagino como se deve sentir mas estes gajos do MEO merecem reações fortes e feias para respeitarem mais os clientes!!
Eu na minha aldeia há mais de 3 dias que todos os meses roubam os cabos no mesmo sitio e naio fazem nada para solucionar parece que gostam de ser roubados....será que ganham tb dinheiro com estes roubos??!!.....

 
Reputação 6
Crachá +22
O que querem que façam para prevenir os roubos?


Guardas armados? Cães de guarda? Arame farpado? 
deves **bleep** à pala disso também tu!!!.....


No minimo estranho durante mais de 3 anos roubarem os cabos mensalmente no MESMO EXACTO LOCAL......!!!!


Será que gostam de ser roubados??!!   mas o que têm os clientes com isso se roubam os cabos e a PT nao resolve a situação???? Quem tem que resolver e salvaguardar a questão será a PT e não os clientes....


Eu, finalmente deixei de ser cliente a partir de 20 de Junho de 2014.........vão xular outros!
Reputação 6
Crachá +22
Caro @@@as1616803 não vou perder o meu tempo em dar qualquer tipo de resposta.

Responder