desiludido

  • 2 August 2022
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Reputação 1
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas

Boa Tarde,  sinto-me desiludido com a box Android TV 4k. 

Renovei contrato com a meo e foi substituída box antiga por uma Android TV 4k infelizmente apesar das potencialidades imensas que tém , a nível de filmes a imagem não é boa já que trava ou salta não sei o termo técnico mas penso que me entendem, já  fiz o reinício várias vezes e aí o filme corre normalmente mas depois volta ao mesmo, penso que não é sério cobrar por um serviço com boa expectativa e depois sermos defraudados. 

Provavelmente não é o sítio certo para mostrar o descontentamento, mas pelo menos é um desabafo, deve haver mais gente com o mesmo problema. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bastava pesquisar no forum a quantidade de pessoas a reclamar do mesmo...eu pessoalmente acho uma grande porcaria, a começar pelo comando e pela utilização...

Reputação 7
Crachá +24

Para não parar , mude a qualidade da imagem é o mal das Android marteladas pela meo .

Reputação 1
Crachá +5

Já mudei para 1080 e o problema mantém-se. 

Mas sempre que reinicio fica bem, agora não podemos é estar sempre com este trabalho, isto acontece com um serviço pirata aqui eu pago é para ser bem servido enquanto não resolvem o problema então que façam um desconto se querem ser honestos. É só um desabafo. 

Reputação 7
Crachá +24

Reclame mtas vezes pelo 16209 e se lhe puserem uma box antiga sem custos é preferível.

Responder