DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL

  • 26 October 2021
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

BOA TARDE,

O PROBLEMA ESTA CORRENDO DESDE DO DIA 01 DE JULHO QUANDO NAO FOI CUMPRIDO O VALOR DO CONTRATO VIGENTE PELA OPERADORA. EU JA ENTREI EM CONTATO MAIS DE 10X E ESCREVI TAMBEM NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA EMPRESA, ENTRARAM EM CONTATO COMIGO E FALARAM QUE IAM RESOLVER O PROBLEMA.

FOI TAMBEM COLOCADO NO PORTAL DA QUEIXA E NUNCA OBTIVE RESPOSTA.
PARA MINHA SURPRESA ESTE MES CONTINUA UM VALOR SUPERIOR AO ACORDADO EM CONTRATO. 

PELO DESCUMPRIMENTO DO CONTRATO DE CLAUSULA CONTRATUAL TENHO O DIREITO DE CANCELAR O MEU CONTRATO, POIS TODOS OS MESES RECEBO COBRANÇAS A MAIS E DEIXEI DE PAGAR DESDE SETEMBRO.

GOSTARIA DA ISENÇÃO DAS FATURAS E UMA SOLUÇÃO CLARA E OBJETIVA.

 

ATT,

DANIELA BASTOS.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguma razão por escrever com caps lock ligado?

Quanto à sua situação, nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes / utilizadores, ninguém tem acesso a dados, contas ou faturas de clientes. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado por não cumprir com as regras do forum.

 

se quiseres podes abrir um novo sem CAPS LOCK.