Descriminação nas ofertas

  • 5 August 2014
  • 2 respostas
  • 907 visualizações

Bom dia, gostaria de expressar a minha indignação pelo seguinte:
sendo uma cliente M4o e abranjida pela alteração de tarifário M5o e consequentemente atribuidas algumas ofertas, venho reclamar e mostrar a minha indignação.
Foi me atribuida como oferta um router 4G, para eu usufruir de de banda larga móvel, sendo uma oferta optima para quem tem placa de banda larga, o que não é o meu caso. Sei que houve clientes vosso que receberam um cartão de banda larga com 5GB mensais. Agora pergunto porque recebi um router 4G? e não um cartão de banda larga com 5Gb mensais para gastar? Eu para ter banda larga com 5Gb tenho de pagar 14,99€ mensais!!! o que me diferencia de outros clientes M50 ? que tiveram direito a um cartão de banda larga!
Além do mais este router, caso eu desista do meo, tenho de o devolver! ou seja vocês emprestam-me um equipamento, enquanto a outros clientes namesma situação dão 5GB mensais de internet.
Agradecia uma resposta.
Atentamente
Claudia Fernandes

2 respostas

Reputação 4
Olá @@@paulosba1 pode enviar-me o seu NIF por mensagem privada e um telefone para contacto? Assim que receber a sua resposta poderei verificar.
Aguardo contacto.

Responder