Desconto na mensalidade para pessoas com incapacidade
Obrigada desde já
Ana Marcos
Será isso?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Pre-Pagos-Aladim.pdf
Para informação sobre o "programa inclui" sugiro que entre em contato com a Linha Apoio Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h), de forma a verificar a elegibilidade e documentação necessária.
Do pouco que sei sobre as condições, é 60% de incapacidade (Certidão Multiuso), o serviço tem de estar no nome do beneficiário e não é compatível com os pacotes à medida Tarifários MEOBY. No entanto sugiro que valide com a própria linha de apoio do programa inclui.
Olá boa noite,
É verdade que existe porque tenho há já há um mês, mas para variar ninguém dá nada a ninguém.
A conta estava em nome do meu marido e tínhamos um tarifário já fixo há anos. Fui à loja no Forum em Coimbra e perguntei se tudo ficava como estava em termos dos preços e resposta foi que tudo ficaria igual, que a mudança de titularidade em nada alterava o contrato.
Assim sendo eu e o meu marido tratamos de alterar da titularidade…
Ora o pior chegou depois, subiram os preços dos telemóveis e subiram a mensalidade e mesmo depois de reclamar tiveram a lata de dizer que não podiam fazer nada porque ao alterarmos a titularidade não podiam assegurar os preços antigos porque haviam novos preços sobre os serviços.
O desconto também ao contrário do que li não recai sobre o valor da fatura, só recai sobre a mensalidade da TV+Net+Voz, ou seja, telemóveis e equipamentos tudo na mesma.
Informaram-me também na loja que o desconto era muitooo bom, não sei onde… quase que não deu para a trabalheira, cerca de 11% só sobre uma parcela sendo que me aumentaram os valores das mensalidades.
Posto isto, como é óbvio fiquei verdadeiramente aborrecida com a situação e por essa razão agora que vai terminar a minha fidelização, vou mandá-los dar uma volta porque com o desconto que me dão não vou ficar rica e há mais quem venda o mesmo!
Portugal e as suas grandes empresas no seu melhor!

Infelizmente comigo aconteceu exatamente o mesmo. Pensei que iria fazer diferença e é mentira.Mas isto com o programa Aladim, fomos enganadas.
Parece-me que este é outro programa Inclui. Terei de indagar.
Olá boa noite,
É verdade que existe porque tenho há já há um mês, mas para variar ninguém dá nada a ninguém.
A conta estava em nome do meu marido e tínhamos um tarifário já fixo há anos. Fui à loja no Forum em Coimbra e perguntei se tudo ficava como estava em termos dos preços e resposta foi que tudo ficaria igual, que a mudança de titularidade em nada alterava o contrato.
Assim sendo eu e o meu marido tratamos de alterar da titularidade…
Ora o pior chegou depois, subiram os preços dos telemóveis e subiram a mensalidade e mesmo depois de reclamar tiveram a lata de dizer que não podiam fazer nada porque ao alterarmos a titularidade não podiam assegurar os preços antigos porque haviam novos preços sobre os serviços.
O desconto também ao contrário do que li não recai sobre o valor da fatura, só recai sobre a mensalidade da TV+Net+Voz, ou seja, telemóveis e equipamentos tudo na mesma.
Informaram-me também na loja que o desconto era muitooo bom, não sei onde… quase que não deu para a trabalheira, cerca de 11% só sobre uma parcela sendo que me aumentaram os valores das mensalidades.
Posto isto, como é óbvio fiquei verdadeiramente aborrecida com a situação e por essa razão agora que vai terminar a minha fidelização, vou mandá-los dar uma volta porque com o desconto que me dão não vou ficar rica e há mais quem venda o mesmo!
Portugal e as suas grandes empresas no seu melhor!
A mesma situação ocorreu comigo, só que era mudança de titular inversa, isto é. Mudança de esposa para o actual titular eu marido..Tudo me foi garantido que ficaria igual no que concerne a valores a pagar, tudo verdadeiramente falso, ou há falta de qualificação dos profissionais que prestam informação, ou há intenção de burla e deliberação intencional, esquemas que afastam os clientes e desprestigiam a empresa..O embróglio foi tal que me obrigou a varias deslocações à loja MEO, e a enviar email`s ao longo de vários meses, até que a situação fosse regularizada, apesar do conhecimento da entidade reguladora, esta não teve qualquer valia e apoio ao cliente, uma entidade a mais na nossa medíocre democracia que deixa os consumidores vulneráveis e à mercê destas empresas sem escrúpulos e ética, que continuam a proliferarem e assaltarem o cliente sem que tenham apoio e suporte por parte destas entidades ditas de apoio ao cliente, um sistema que protege os prevaricadores, graças à falta de justiça e supervisão séria.!
A mesma situação ocorreu comigo, só que era mudança de titular inversa, isto é. Mudança de esposa para o actual titular eu marido..Tudo me foi garantido que ficaria igual no que concerne a valores a pagar, tudo verdadeiramente falso, ou há falta de qualificação dos profissionais que prestam informação, ou há intenção de burla e deliberação intencional, esquemas que afastam os clientes e desprestigiam a empresa..O embróglio foi tal que me obrigou a varias deslocações à loja MEO, e a enviar email`s ao longo de vários meses, até que a situação fosse regularizada, apesar do conhecimento da entidade reguladora, esta não teve qualquer valia e apoio ao cliente, uma entidade a mais na nossa medíocre democracia que deixa os consumidores vulneráveis e à mercê destas empresas sem escrúpulos e ética, que continuam a proliferarem e assaltarem o cliente sem que tenham apoio e suporte por parte destas entidades ditas de apoio ao cliente, um sistema que protege os prevaricadores, graças à falta de justiça e supervisão séria.!

Sem dúvida alguma! Se a justiça, tal como a entidades reguladoras, nada disto acontecia. Mas enquanto se derem bem, vai continuar a acontecer!
Requerer adesão ao Programa Inclui:
Após info do 800 206 206 (excelente atendimento), enviar scan de:
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
- Cartão de Cidadão;
- Última factura
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
Qual é o valor do desconto em percentagem?
No pacote 29.90
Por ficar por quanto após o desconto?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.