Desconto na Fatura

  • 30 April 2020
  • 0 respostas
  • 280 visualizações

Crachá

Boa tarde caros,

 

De uma forma normal vou ser simpático com a vossa resposta,

 

Caros como devem perceber existe uma informação ou motivo de avaria regista, fato é que esta existiu e existe pois foi efetuada pela minha pessoa via email no vosso site, certamente estão menos atentos ou então pode ser problema da atual situação, também informa que recebo ima chamada via telefone sem numero ou seja /privado a qual atendo de um vosso colega da Meo/Sr. Paulo, a esta foi reportada todas a situação que foi resolvida de imediato por ambos, tambem pedi de fato o um acerto na fatura pois como esta descrito pelo colega/espero e da minha parte durante três semanas os  serviços aqui em casa não funcionaram, pois existiram muitas falhas, ora se o serviço não esta em conformidade com o contratado acho no direito de pedir algo em relação a fatura, mais não vou informar pois como disse esta descrito via site/email, não vou usar ou ligar para os vosso serviços pois acho ser um dever vosso e não do utilizador, neste caso atuem como o vossa colega que ligou para esta cliente para resolver a situação, muito obrigado.

 

 

Nota. Caso não esta situação não se resolva vou efetuar aquilo que me compete, serviço não funciona cancelo o mesmo de mediato conforme esta descrito em qualquer contrato de operadores, muito obrigado.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder