Ola.
Queria saber porque me retiraram o desconto que tinha da meobox.
Tanto insistiram para aderir ao m4o e depois deu nisto, já enviei email na area de cliente mas a resposta dada não me tirou duvidas nenhumas.
Na adesão ao m4o garantiram-me que ficava a mesma com a promoção da meobox (desconto de 5,49)
a adesão foi feita em Setembro ou Outubro de 2014 não me recordo bem só vendo ao pormenor.
Entretanto a factura de Novembro já foi descontado o valor dos 5,49 e na de Dezembro também e agora na de Janeiro também vem esse valor, ou seja retiraram-me o desconto sem sequer avisar ou dar satisfações do porquê.
Olá @@@HmMarques , envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.
Indique a ref. 3-66209172646 no titulo da mensagem.
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A mim garantiram-me a oferta da box durante 24 meses na adesão ao M4O até que em Dezembro tive a retirada da box.
Durante alguns meses tive a oferta e agora retiraram-na. Após varias reclamações dizem que não tive qualquer oferta e que apenas tive porque houve um erro no sistema.
Não faça mais reclamações à MEO. Irá fazer assim:
Vai a uma loja OFICIAL e não a um agente e pede, por escrito, a audição do contrato telefonico. Irão enviar o contrato até 10 dias uteis. Fará a audição dessa chamada telefonica e se tiver razão fará então a reclamação à Meo e no livro de reclamações.
Se quiser não esqueça que como houve uma alteração contratual no qual não concordou e, apesar de eles tentarem dizer que não, a sua fidelização poderá terminar imediatamente ou pode tentar uma acordo amigavel entre ambas as partes.
Durante alguns meses tive a oferta e agora retiraram-na. Após varias reclamações dizem que não tive qualquer oferta e que apenas tive porque houve um erro no sistema.
Não faça mais reclamações à MEO. Irá fazer assim:
Vai a uma loja OFICIAL e não a um agente e pede, por escrito, a audição do contrato telefonico. Irão enviar o contrato até 10 dias uteis. Fará a audição dessa chamada telefonica e se tiver razão fará então a reclamação à Meo e no livro de reclamações.
Se quiser não esqueça que como houve uma alteração contratual no qual não concordou e, apesar de eles tentarem dizer que não, a sua fidelização poderá terminar imediatamente ou pode tentar uma acordo amigavel entre ambas as partes.
Bom dia @@@casaca14 , caso pretenda a nossa colaboração, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.
Indique a ref. 3-66715691421 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-66715691421 no titulo da sua mensagem.
Agradeço , mas não será necessario.
Obrigado
Obrigado
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