Desconto da meobox

  • 29 January 2015
  • 4 respostas
  • 676 visualizações

Ola.

Queria saber porque me retiraram o desconto que tinha da meobox.

Tanto insistiram para aderir ao m4o e depois deu nisto, já enviei email na area de cliente mas a resposta dada não me tirou duvidas nenhumas.

Na adesão ao m4o garantiram-me que ficava a mesma com a promoção da meobox (desconto de 5,49)

a adesão foi feita em Setembro ou Outubro de 2014 não me recordo bem só vendo ao pormenor.

 

Entretanto a factura de Novembro já foi descontado o valor dos 5,49 e na de Dezembro também e agora na de Janeiro também vem esse valor, ou seja retiraram-me o desconto sem sequer avisar ou dar satisfações do porquê.

 

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@HmMarques , envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-66209172646 no titulo da mensagem.
A mim garantiram-me a oferta da box durante 24 meses na adesão ao M4O até que em Dezembro tive a retirada da box.

Durante alguns meses tive a oferta e agora retiraram-na. Após varias reclamações dizem que não tive qualquer oferta e que apenas tive porque houve um erro no sistema.

Não faça mais reclamações à MEO. Irá fazer assim:

Vai a uma loja OFICIAL e não a um agente e pede, por escrito, a audição do contrato telefonico. Irão enviar o contrato até 10 dias uteis. Fará a audição dessa chamada telefonica e se  tiver razão fará então a reclamação à Meo e no livro de reclamações. 

Se quiser não esqueça que como houve uma alteração contratual no qual não concordou e, apesar de eles tentarem dizer que não, a sua fidelização poderá terminar imediatamente ou pode tentar uma acordo amigavel entre ambas as partes.

 

 
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@casaca14 , caso pretenda a nossa colaboração, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-66715691421 no titulo da sua mensagem.
Agradeço , mas não será necessario.


Obrigado

Responder