Pergunta

Descontentamento com o serviço

  • 8 Fevereiro 2020
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Crachá

Venho apenas reportar e escreverei as vezes que for necessário, agora já nem preciso que resolvam o problema mas para os futuros clientes saberem e pensarem duas vezes.
Tenho o pacote M4O Giga e tenho uma box de gravação daquelas grandes. Já tenho a meo há mais de dois anos.
Acontece que a box cada vez está mais lenta, mudar os canais cada vez tem sido mais complicado e como não querem mudar a box porque na verdade funciona, pedi para fazer o upgrade para a 4k.
Então para fazer o upgrade para 4k, tenho de pagar 40€ para o técnico se deslocar?
Fui à loja reclamar e informaram-me que com a autorização, ao ligar para o número 16200 eu poderia ir à loja trocar a box que tenho pela mais pequena que é muito mais rápida, acontece que também não autorizam a troca porque a box que tenho funciona!!!
Já ouvi de vários técnicos com quem falei ao longo do tempo que a box que tenho nem deveria ser para o serviço que tenho, mas tudo bem… nunca reclamei no passado, só agora.
Já arranjei clientes para a MEO mas actualmente já não os aconselho a mudar.
Resumindo, tenho uma box que para ir às gravações chega a demorar 1 minuto… não mudam a box porque funciona e para ter 4k pago a deslocação de um técnico.
Neste momento nem quero que resolvam nada porque certamente acabando o meu contrato e o do meu pai na casa dele, será logo para mudar! Não estou a mendigar por mais e pagar menos, apenas que coloquem um equipamento funcional.
Ah ainda pediram-me para EU ligar para o 16200? Eu com a loja perto de mim, vou ligar e pagar chamada??? Ridiculo ter telemóvel com a MEO e ainda pagar chamada para resolver um problema que já reclamei por telefone e na loja!!!
A vodafone oferece a box 4k. 
Caso apaguem, mais irei colocar… e mais aconselho a não irem para a MEO!

 


1 resposta

Quando acabar  a fidelização do meu serviço (M4O), também vou mudar de operador, uma vez que tenho uma vox descontinuada e que frequentemente me obriga a desliga-la, porque  o serviço vai “abaixo”. Vou também comprar uma nova televisão e já sei que não posso usufruir do 4K.. 

Há cerca de dois anos, vim de férias e chego a casa não tinha acesso ao serviço de televisão, porque o aparelho da fibra avariou. Estive cerca de uma semana, que me viessem mudar o dito aparelho, o que não é aceitável. 

Já sou à largos anos cliente da MEO e não aconselho a ninguém  aderir a esta empresa.

António Cardoso

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