Pergunta

descontentamento com o apoio técnico/

  • 9 Fevereiro 2019
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Boa noite MEO,venho por este meio informar o meu descontentamento acerca do vosso serviço e do vosso apoio técnico. Este descontentamento é acerca do vosso serviço de FIBRA, uma vez que já á anos que ligo para vocês para saber se podem proceder a atualização.Sendo que a vossa resposta tem sido a mesma,ou que não está disponível ou que não tem informação dizendo sempre que está para breve. Numa das últimas chamadas referiram-me que o vosso serviço de fibra, encontrava-se a 120m, acho uma tristeza e uma injustiça que uns já tenham e eu aqui na minha rua não tenho, nem sequer se digam a enviar aqui algum técnico para ver. Uma vez que sou vosso cliente ao anos acho que era o minimo que podem fazer por mim, arranjar uma solução técnica para tal situação.
Aguardo uma resposta rápida e concisa.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas

se esperas uma resposta...não esperes por aqui...

Responder