Descontentamento com a fidelização da Meo e seu atendimento

• 29 Novembro 2016
  • 1 resposta
  • 803 visualizações

Venho por este meio mostar o meu descontentamento com a Meo e os seus serviços...

Acontece que há bastante tempo que tento negociar a minha fidelização como cliente ( sim por que aos anos que sou cliente Meo), o que ganho ou ganhamos com isso? Nada...

Pois pelo que me apercebo e é bem visivel, basta ligar para aderir a uma campanha e que dizem??? É só para novos clientes... e então a valorização pelos que já são???

Não sou eu que ao acabar a minha fidelização tenho que me propor a renegociar! Não sou eu que tenho que andar a telefonar horas a fio e nem um atendimento no  espaço de 48h ou mais sou atendido!!!Aliás ainda espero pelos 5 minutos que a chamada pode demorar e do telefonema que deixei o numero para ligarem... Afinal eu só queria cancelar o meu serviço,(até sou um bom cliente) mas se houvesse interesse até a negociação era possivel!!! Mas não interessa...

Meo o meu nº 935578312

Agradeço o vosso telefonema

Cumprimentos

Pedro Arvelos

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Bem que podes esperar sentado, mas confortavelmente.

O melhor é te livrares deles de uma vez por todas, não merecem os clientes que muitos anos lhes encheram os bolsos e com tão maus serviços.

Boa sorte pela grande luta que terás com eles.

Responder