Descontentamento

  • 24 July 2014
  • 3 respostas
  • 749 visualizações

Exmos.Srs.

Como Cliente Fiel e de longa data. até mesmo como um dos primeiros a ter fibra na zona da Quinta da Queimada em Corroios, sinto-me neste momento triste e desmoralizado/descontente pelo facto de estar ainda com velocidades de 30megas(fibra) e a pagar o mesmo ou ate mais que a concorrencia que ja esta com 100megas de fibra, mesmo com a recente mudança de casa e apesar de ficar fidelizado aos Srs. por + 24meses, apenas me fizeram 6 meses a -50% desconto e box a 1€, como vosso cliente fiel sinto-me lesado fasse a pacotes melhoes e + baratos da concorrencia.
Porque ainda nao tenho 100 megas e a pagar a mesma mensalidade, ou me "aliciam" com no minimo o MEOGO MULTI e Telecines e/ou + 1 box.....????
Caso não obetenha mais "regalias" no meu pacote fibra30 plus, vejo-me obrigado no fim do contrato/fidelização a mudar para a concorrencia que com o mesmo preço que pago atualmente tem melhores velocidades e regalias...
Agradecendo a vossa atenção

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Mrfreeze , para podermos analisar a questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-32414386392 no titulo.
que raio de forum/ajuda de mer****** é esta!!!!??????


alem de terem respondido tarde e feito um "Robo"(igual a chamada telefonica/ chat) aqui no forum continuo sem ter mais ajuda/assistencia a minha "reclamação"....


 


Se o forum é para isto mais vale nao fazerem nada ou dizerem que não querem fazer e assim perder um cliente fiel....


Assim mais vale estar quieto, e quando terminar a fidelização mudar para a concorrencia q esta com preços/ pacotes e regalias melhores, so para ficarem a saber tenho um amigo que esta na concorrencia a pagar 50€ com 3 box, fibra a 100 megas, 2 telemoveis, telecines e sport tv tudo no mesmo pacote..... e a mim os Srs. nem sequer se dignam a responder melhor e a contactar-me via telemovel....


 


VERGONHOSO, UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE.......
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder