Resolvido

Descontentamento

  • 8 May 2023
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Boa tarde

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento acerca de uma avaria no meu serviço de internet, foi reportada a avaria quinta feira, sexta deslocou-se uma equipa técnica que não conseguiu reparar dizendo que a avaria era na caixa de fora.

Fiquei à espera da avaria ser reparada  e ninguém, contactou a agendar nada.

Hoje ao estranhar a falta do contacto, liguei novamente onde fui informada que já tinham reparado a avaria.

Se estiveram a tentar reparar, ninguém nos contactou a confirmar se já estava resolvido ou não, o que é certo é que continuamos sem o serviço.

A minha filha deveria estar a receber explicações online para um exame da faculdade marcada para a semana e está sem essa possibilidade e sem se poder deslocar porque tem de estar em casa para receber a equipa técnica que não aparece e quando aparece nada faz.

Neste momento recebi a mensagem que irá uma equipa técnica hoje das 18 às 20.

Espero que a avaria fique resolvida, pelos vistos a avaria é no exterior e não no interior, 2 dos moradores da mesma rua tiveram problemas esta semana e já voltou ao normal, só a minha casa é que não tem internet.

Espero bem que o assunto fique resolvido hoje senão irei suspender o serviço.

 

Atenciosamente Luis Filipe Santos

Avaria nº 3-671301246228

 

 

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Solução por Ricardo27 8 May 2023, 17:33

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver avarias, após comunicada pelo cliente.

Avarias comuns a vários clientes não tem prazo de resolução, mas passam a prioridade máxima.

 

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver avarias, após comunicada pelo cliente.

Avarias comuns a vários clientes não tem prazo de resolução, mas passam a prioridade máxima.

É uma falta de responsabilidade, 5 dias é um exagero, todos sabemos que hoje em dia depende-se da internet para quem está em teletrabalho, exames com explicações online e outras coisas que dependem exclusivamente da internet.

Não há responsabilidade nenhuma da parte da MEO, avariou na quinta-feira e só na quarta é que foi reparada e o mais grave é que não arranjaram e registaram como resolvida sem contactar ninguém para se certificarem se estava ou não.

Falta de profissionalismo do técnico que lá foi, ao ser confrontado pelas situações ocorridas ainda desmentiu que não se tinha deslocado anteriormente, tendo nós provas como era ele.

O único técnico que lá apareceu e resolveu foi o Sr William e no dia a seguir aparece o outro técnico que ao tentar arranjar na  casa do vizinho , desmanchou o que estava arranjado na minha, só na quarta é que conseguiu resolver a situação que poderia ter tido solução logo na sexta-feira.

Falta de técnicos qualificados e ninguém quer saber nada.

 

Reputação 7
Crachá +24

É o que está no contrato que aceitou.

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