Resolvido

Descaso da Meo com o os clientes

  • 5 December 2022
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

 

Fiz assinatura da MEO no dia 25/10/2022, pacote M4, com TV de 43 polegadas inclusa no pacote. Fiz o pagamento da entrada da TV e até hoje, dia 05/12, ainda não recebi o equipamento nem retorno sobre estimativa de tempo da entrega. É um descaso da MEO com o cliente visto que cada atendente me dá uma desculpa diferente. Até quando vai ser preciso eu esperar só para ter minha TV? Infelizmente vai ser preciso recorrer a outros meios para que a Meo solucione meu problema. 

icon

Solução por Ricardo27 5 December 2022, 17:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Certamente problemas de stock… tem novamente aumentado as queixas nos últimos tempos. Logo que seja reposto, certamente que o equipamento será entregue.