Desativaram canais HD

  • 14 January 2017
  • 12 respostas
  • 1224 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
Hoje sem aviso desativaram-me canais HD.....porquê???

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não seria melhor contactar os serviços tecnicos?
A mim também. Hoje não há HD :(

 

Já contatei os serviços técnicos e nada. Nem me souberam dar uma resposta convincente. Desiludido.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual foi a resposta??
Reputação 1
Crachá +3
Liguei para lá e chamou e ninguém atendia...escrevi na área de clientes. ....estou à espera de uma resposta
A minha resposta será daqui a um ano e uns meses.
Reputação 1
Crachá +3
Ligaram-me.....como falei que queria juntar telemóvel ofereceram-me pagar 49,9 com os canais todos ....ao que eu disse que eram 11€ a mais que a concorrência. Depois eram 38,99 ao que respondi que na concorrência é esse valor com telemóvel. Depois ainda me ofereceram 32,99 ao que também não aceitei nesta altura e disse que mais perto do final da fidelização iria analisar e possivelmente passar para a nowo
Reputação 1
Crachá +3
Os 32,99 era sem telemóvel. ....
Reputação 1
Crachá +3
Ah pois tiraram os canais hd porque era uma oferta de 2 anos que tinha terminado e se quisesse tinha que pagar mais 5€...depois é que vieram as "ofertas "
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os canais HD não são oferta nenhuma...são fornecidos ou não dependendo da velocidade de internet que tens no ADSL...falas-te com o departamento comercial e não com o apoio tecnico...


 


tens de falar com o apoio tecnico...para mim é a linha que tem limitações...tem de ser reparada...
Reputação 1
Crachá +3
Falei com o departamento técnico e depois passaram para o comercial.....e tunho fibra e não adsl....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


então quais foram os canais HD que te tiraram?? não foi um pacote de canais (incluido alguns HD) que foi retirado após a promoção? tipo pack total de canais??


 


se assim for não foi só canais HD que foram retirados...mas mais canais em SD tambem...
Reputação 1
Crachá +3
Fox life hd, E,Fox comedy,Axn white e black hd, fox movies, holywood, cine mundo hd e mais uns quantos que não me lembro o nome...

Responder