Pergunta

Desativar meo go

  • 26 December 2018
  • 1 resposta
  • 169 visualizações

Boa tarde, após instalar o vosso serviço o mês passado com oferta de uma mensalidade, recebia fatura onde após o desconto terei que pagar 4,99. Após averiguar a minha área de cliente verifico ter ativo o meogo. Não fazia sequer ideia do que isso era, nunca activei e não me tem qualquer utilidade. Agradeço assim esclarecer como ele foi ativado e desativar imediatamente. Agradeço ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Bruno Ribeiro 75

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.