Resolvido

Desativar BTV e Eleven Sport

  • 18 Março 2020
  • 1 resposta
  • 442 visualizações

Olá pessoal

Pelo que li no fórum , cancelar a Sport TV só ligando para o tal nr. 808 … mas não será fácil.

Para cancelar BTV e Eleven na box, alguém por favor me explica como fazer, pois acionei mas não me recordo como fiz :)

Obrigada pela atenção

icon

Solução por emanuel92 18 Março 2020, 20:22

Boas, desactivar a Eleven Sports e a BTV basta utilizar o comando da box entrar em menu, área de cliente, canais e serviços TV, área pessoal e clicar nos respetivos logótipos dos canais pretendidos para desactivar, depois aparece a opção para cancelar a subscrição.

O cancelamento da  subscrição não é imediato, pois os mesmos tem um período  de subscrição automático renovável de 30 dias ,que mesmo pedindo a desactivação o canal ficará activo até findar esse período.

A SPORTTV só é mesmo possível desactivar pelo tal número de telefone 808 e mesmo assim está também condicionada como os restantes canais premium ao tal período de 30 dias.

O cliente pode activar e desactivar um canal no mesmo dia, mas o mesmo fica sempre ligado até findar o período de 30 dias  caso o cliente desactive o mesmo.

Os canais premium tem sempre uma renovação automática de 30 dias da data de subscrição por isso é necessário estar sempre atento para poder cancelar o canal antes de renovar por mais 30 dias.  

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +17

Boas, desactivar a Eleven Sports e a BTV basta utilizar o comando da box entrar em menu, área de cliente, canais e serviços TV, área pessoal e clicar nos respetivos logótipos dos canais pretendidos para desactivar, depois aparece a opção para cancelar a subscrição.

O cancelamento da  subscrição não é imediato, pois os mesmos tem um período  de subscrição automático renovável de 30 dias ,que mesmo pedindo a desactivação o canal ficará activo até findar esse período.

A SPORTTV só é mesmo possível desactivar pelo tal número de telefone 808 e mesmo assim está também condicionada como os restantes canais premium ao tal período de 30 dias.

O cliente pode activar e desactivar um canal no mesmo dia, mas o mesmo fica sempre ligado até findar o período de 30 dias  caso o cliente desactive o mesmo.

Os canais premium tem sempre uma renovação automática de 30 dias da data de subscrição por isso é necessário estar sempre atento para poder cancelar o canal antes de renovar por mais 30 dias.  

Responder