Caros,
Foi solicitado ativação da Fibra a dia 27 de março valor mensal
€34,99/mês Inclui 1 mensalidade gratis TV|NET|Voz mas como não não conseguiram ativar o PDO 2744 eapós conversa com o colaborador Sergio Lau foi me dada indicação que após três semanas e
duas tentativas de ativação a vossa solução seria a instalação do serviço com satelite identico de
forma temporaria sem custos associados aquando da transferencia para fibra no entanto a box
colocada por vocês não grava e ninguém me perguntou se queria com gravação este serviço
nada tem haver com as condições que eu solicitei .
Já Solicitei a desativação do serviço associado que nada tem haver com o que eu pretendo nem com o tempo e paciencia que tenho tido com todo este processo- Fiz uma reclamação De: my MEO Reclamação de Avaria de serviço para o nº 503746257
Falei com o vosso coordenador Rui Sousa que disse que teria resposta já passaram 3 dias e ninguém me contacta hoje fui informada pelo tecnico que tinha ido na primeira vez instalar a fibra que o assunto está resolvido e no entanto ninguém se preocupa em ligar e proceder à transferencia Liguei ao comercial colaborador Sergio Lau diz que nada tem haver com ele e que tenho que ligar 16200, faço isso e pedem que aguarde para falar com a area de contratos estou literalmente neste momento dia 21 de abril à aguardar à 60 minurtos e ninguém me atende.
Pergunto quem me respode, quando e com que solução isto é indescritivel.
Como é que uma pessoa consegue resolver um tema destes sem apoio do próprio serviço ou qualquer preocupação em dar uma resposta e ativar o que foi solicitado.
---------- Forwarded message ---------
De: <noreply@meo.pt>
Date: quinta, 16/04/2020 à(s) 17:01
Subject: 3-409600757859[THREAD ID : 3-588G3RP1]
To: <
Cara Leila Samiei,
Em resposta ao seu pedido, informamos que o serviço M3 (TV 90+NET 40+VOZ) encontra-se instalado de acordo com
as caracteristadas referidas no contrato de 09/04/2020. Neste sentido, não se verificam correções a efetuar.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
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