Pergunta

Desativação MEo salite serviço solicitado Fibra

  • 21 April 2020
  • 2 respostas
  • 106 visualizações

Caros,

Foi  solicitado ativação da Fibra a dia 27 de março valor mensal 
€34,99/mês Inclui 1 mensalidade gratis TV|NET|Voz mas como não  não conseguiram ativar o PDO 2744 eapós conversa com o colaborador Sergio Lau foi me dada indicação que após três semanas e
duas tentativas de ativação a vossa solução seria a instalação do serviço com satelite identico de
forma temporaria sem custos associados aquando da transferencia para fibra no entanto a box
colocada por vocês não grava e ninguém me perguntou se queria com gravação este serviço
nada tem haver com as condições que eu solicitei .

Já Solicitei a desativação do serviço associado que nada tem haver com o que eu pretendo nem com o tempo e paciencia que tenho tido com todo este processo- Fiz uma reclamação De: my MEO Reclamação de Avaria de serviço para o nº 503746257

Falei com o vosso coordenador Rui Sousa que disse que teria resposta já passaram 3 dias e ninguém me contacta  hoje fui informada pelo tecnico que tinha ido na primeira vez instalar a fibra que o assunto está resolvido e no entanto ninguém se preocupa em ligar e proceder à transferencia Liguei ao comercial colaborador Sergio Lau diz que nada tem haver com ele e que tenho que ligar 16200, faço isso e pedem que aguarde para falar com a area de contratos estou literalmente neste momento dia 21 de abril à aguardar à 60 minurtos e ninguém me atende.

Pergunto quem me respode, quando e com que solução isto é indescritivel.

Como é que uma pessoa consegue resolver um tema destes sem apoio do próprio serviço ou qualquer preocupação em dar uma resposta e ativar o que foi solicitado.

 

---------- Forwarded message ---------
De: <noreply@meo.pt>
Date: quinta, 16/04/2020 à(s) 17:01
Subject: 3-409600757859[THREAD ID : 3-588G3RP1]
To: <
Cara Leila Samiei,
Em resposta ao seu pedido, informamos que o serviço M3 (TV 90+NET 40+VOZ) encontra-se instalado de acordo com
as caracteristadas referidas no contrato de 09/04/2020. Neste sentido, não se verificam correções a efetuar.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Durante a pandemia de COVID-19, privilegie os canais digitais para nos contactar.
POR FAVOR SIGA AS RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES DE SAÚDE. APROVEITE O MELHOR DOS NOSSOS SERVIÇOS NA
SEGURANÇA DE SUA CASA.
#TIMEIN #FIQUEEMCASA #VAIFICARTUDOBEM


2 respostas

Bom dia, o meu nome e Maria Adelaide Rodrigues Gomes Miranda, filha da Sra. D. Maria Isabel Torrado Rodrigues Gomes, a qual é portadora do NIF: XXXXX, na rua da XXXX, 7230- 050 Barrancos, e que pretende a desativação dos vossos serviços uma vez que já tem outra operadora instalada desde o dia 10/05/2021. Toda esta situação deve-se a um contato feito por Um agente comercial e que enganou a minha mãe a qual já é uma Sra. de 80 anos e que lhe foi dito que estaria tudo resolvido e que não necessitava de fazer nada uma vez que eles tratariam de tudo. Ontem a minha mãe recebeu outra fatura e foi quando entrei em contato com o vosso apoio a cliente e disseram que o serviço se encontra ativo, e que só através deste meio poderia solicite o cancelamento da meo satélite,. Agradecia que também fossem recolher o equipamento, pois a loja mais próxima fica em Évora ou Beja 107km, e a minha mãe não tem como se deslocar. Eu vivo em Agualva- Cacem.

Atenciosamente

Adelaide Miranda    TLm Contato 9XXXXXXX

 

Reputação 7
Crachá +24

@Adelaide Miranda 

Está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessada neles. Isto é um fórum publico acessível a toda a gente. Não confundir com um apoio ao cliente.

Para dar início ao cancelamento de contrato poderá fazê-lo através da sua área de cliente.

​Cancelar o meu serviço

 

Pedi à administração do fórum para retirarem os seus dados. Aqui ninguém necessita deles.

 

Responder