Desapontamento com MEO-WIFI, vou mudar para a ZON

• 26 Outubro 2015
  • 3 respostas
  • 1104 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
O entusiasmo era grande quando aderi ao serviço com a menina do balcão a indicar que o serviço MEO-WIFI era ainda melhor do que o equivalente hotspot da ZON.

Por preços apenas um pouco maiores a nível de pacotes e serviços em comparação com o da concorrência fui pela MEO pois o serviço de Hotspot era bastante essencial para uma pessoa que tem feito uso de pens 3G com bastanta frequência e se a menina da MEO me disse no balcão que tinham melhores do que a ZON a escolha não foi difícil.

Todos os serviços estão a funcionar correctamente, mas custou a começar a usar o serviço Hotspot da MEO por dificuldades de registo de producto. Agora pude testar o mesmo e para choque meu é um autêntico horror.

Só se pode ter um login activo de cada vez? Velocidade de download menos de 2MBps? Pavoroso!

Pude fazer a comparação em tempo real com um vizinho que tem NOS e hotspot da ZON no local que frequento bastante e necessito mais de acesso à internet e para além do sinal dele ser mais fraco do que o meu, a velocidade que ele atinge é de 25MBs!!! Mais de 10 vezes do que o Hotspot da MEO! Mais impressonante ainda é que ele consegue ter tanto o portátil como o telemóvel e o computador do filho ligados no Hotspot da ZON com o mesmo login AO MESMO TEMPO!!! E sim, estou a falar do FON_ZON_FREE_INTERNET hotspot da ZON, não do router dele.

Já conversei com outros clientes da MEO (coisa que devia ter feito desde o início) e confirmam que os hotspots só servem para ver emails, mal dá para ver vídeos sequer!

A menina da MEO mentiu-me descaradamente e paguei pelo serviço somente por causa desta "vantagem" fraudulenta. Pelo que já vi isto sempre foi assim desde que o serviço foi lançado, 2MBps? Ainda entendo não permitir mais do que um login activo, se bem que desnecessário, mas 2MBps em 2015? Eu teria vergonha, já é altura de melhorarem este serviço pois não há desculpas para continuar a oferecer este tipo de serviço como se ainda estivéssemos em 2010 pois afecta a vossa clientela, presente e futura.

Pensam que não? Ora vejam só eu a ir cancelar o serviço e mudar já amanhã para a ZON.

Não melhorem não, a concorrência só agradece.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Olá No,

Não se podem confundir os 2 serviços:

- O MEO WIFI comunidade está limitado a 2M sim. (e ninguém paga para radiar o serviço e se for cliente MEO não paga para utilizar)

- O MEO WIFI de hotspots premium permite ate 600M. Pode haver hotspots a 2M mas isso depende do contratado (como o macdonalds por exemplo que esta assim e pode ter sido o caso da comparação que indicou em que o hotspot da ZON teria maior velocidade).

Vantagens

• Internet fora de casa em mais de 400 mil hotspots em Portugal e milhões de hotspots no estrangeiro, com oferta de 200 minutos mensais em vários países
  • Acesso em Banda Larga à Internet com total segurança e confidencialidade;
  • O MEO WiFi é grátis e ilimitado para os tarifários M5O, todos os pacotes Banda Larga Móvel, para os Unlimited M, L e XL e ainda para os IT Ultra, Super Plus e Ultra Plus.
  • APPS Android e IOS - simplificámos a forma de aceder à rede MEO WiFi colocando à sua disposição um conjunto de aplicações. Com estas apps poderá memorizar o seu username e password, evitando ter de os escrever de cada vez que pretende aceder.

Saiba mais em: https://wifi.meo.pt

"...não quero ter nada mais a haver com vocês".

Além de o texto não ter informação sobre o que passou antes, os erros de ortografia são constrangedores!

Por exemplo, escreve-se e usa-se o ver VER e não HAVER na frase destacada.

Assim: "Não quero ter nada mais a ver  com vocês".
Reputação 5
Crachá +10
? e ?

Esta discussão entrou já demasiado fora de controlo e de contexto, e caiu no absurdo. Os vossos posts foram removidos, pela extrema irrelevancia no seu conteudo, para o tema abordado e discordancia com as regras.

?

A tecla 'Caps Lock' existe para pressionar antes e também depois da primeira letra de cada frase. Além disto, se pretende evoluir numa carreira de contra-Marketing, deve procurar outros meios para o fazer, e não o MEO Fórum.

A sua opinião ficou registada e, é o bastante. Deve ser respeitada como tal. Assim como deve ter em mente que, há mais opiniões, diferentes da sua, em relação aos hotspots domésticos, fornecidos através dos routers montados pelas operadoras. Eu, por exemplo, agora na qualidade de cliente, jamais permitiria que acedessem ao MEO-Wifi difundido em minha casa, quanto mais devorando tal cota da largura de banda Wi-fi, disponível! O facto de haver pessoas que seguem a sua linha de pensamento, que em todo o lado, não respeitam meios ou consequências, é uma das principais razões, pelas quais conservo o serviço totalmente desactivado. Dê graças, por haver uma vasta diversidade de opiniões, e também de hotspots!

A próxima violação será punida em conformidade.

O MEO Fórum agradece sempre, a vossa participação útil, observando as regras/guidelines!

Tópico encerrado.

Atentamente,