Pergunta

Desagrado na Portabilidade/Tarifário

  • 12 January 2019
  • 4 respostas
  • 306 visualizações

(Nem quero saber se este é o Tema para meter esta queixa)
Ora, há uns dias a Vodafone ofereceu-me uma proposta de tarifário interessante e aceitei. Não demorou muito para a MEO ligar para falar da portabilidade e tal e oferecer um tarifário melhor por um preço mais baixo. Aceitei, como é óbvio e visto que estava dentro do pacote cá de casa do M4O, deixei-me estar e foi feita a ''portabilidade'' para o novo tarifário da MEO onde me prometeram GB's de dados e um certo número de mensagens e minutos de chamada. Hoje, recebo uma mensagem a dizer que o Roaming foi ativado, e a minha mãe também, e fico com o cartão desativado. Depois de lá ativar o cartão, tentámos ligar para uns familiares e o saldo era 0 (zero). Para além de me prometerem 7GB de dados móveis, que não os tenho também (diz que ainda não ativei o meu plafond diário), não tenho saldo, nem minutos, nem mensagens. Nada de nada. É uma vergonha uma pessoa entregar-se assim a uma oferta e cair de cabeça no chão, e não me digam para ligar para as linhas de apoio porque, uma vez que não tenho saldo, ainda por cima cobram e fico com saldo negativo, já para não falar da falta de facilidade de aceder a ajuda neste aspeto em concreto. Liguei para a 16200, 16209 e lá disseram-me para ligar novamente para a 16200 e nem consegui descobrir em qual ''menu'' selecionar para aceder à ajuda e suporte neste tipo de situação. Desliguei e apresento aqui a minha queixa/reclamação e exijo que me expliquem o porquê desta situação e que me resolvam isto o mais depressa possível!

Obrigado
Mário Canelas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai conseguir resolver nada. Terá que ligar para o 16200 ou ir à uma loja MEO.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pelo forum não vai resolver nada já que o mesmo não é um contato de apoio ao cliente.
Pelo que descreveu parece-me que foi proposto e ativado o tarifário Unlimited L com campanha de portabilidade por 8.50 mês, o que nesse tarifário só fica disponível, todas as condições no dia 1 do mês seguinte ( Fevereiro) , por causa do ciclo de faturação que se inicia sempre nos tarifários Unlimited no dia 1 de cada mês.
Bom dia @Mario Canelas

A alteração não depende do ciclo de facturação mas não é instantânea.
Pelo que descreve os números já foram desagregados dos restantes serviços, o próximo passo é a activação do respectivo tarifário.
Se tivesse os números em tarifário independente do 4play, o processo seria mais célere.

Recomendo que exponha as suas dúvidas, via pedido, na sua área de cliente.

Quero saber chamadas feitas pelo número  925646423