Desagrado

  • 11 January 2019
  • 2 respostas
  • 70 visualizações

Bom dia! Eu venho mostrar o meu desagrado para com a MEO. Pedi para fazer uma alteração de morada sem alteração de nada, inclusivé do nr de telefone de casa, acontece que me fizeram um contrato novo, alterando o nr de telefone, adicionando pacotes de canais sem me avisar( os quais tenho que deixar de subscrever senão pago ao fim de 3 meses à volta de 23€ a mais). No pacote que tinha na morada antiga tinha o m4o com três tlms, pagava 69.99€, agora para ter o mesmo vou pagar 59.99+12.90€. Eu não pedi para alterar nada, só pedi alteração de morada. A MEO não tinha porque me fazer um contrato novo. Estou muito desagradada com esta operadora, usaram de má fé! Aproveitaram-se duma situação para fazer um novo contrato. Não recomendo e mal possa deixo de pertencer a esta operadora

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Se estão previstas, então quem nos atende deveria chamar a atenção para isso, pois o cliente pode não saber. Não se muda de casa todos os anos. E se eu pedi para me manterem o nr e não dava, informavam.
Mas estas alterações previstas, também não justificam a inclusão de canais sem avisar o cliente e sem o alertar que depois de um tempo tem de cancelar caso não queira pagar uma mensalidade extra.
Podem até ter razão legal para o novo contrato, mas isso não justifica a má e insuficiente informação prestada ao cliente. Cada vez que se contacta a meo tem de se " ler nas entrelinhas", somos sempre surpreendidos pela negativa. Não gosto.
Reputação 7
Crachá +24
Essas alterações são previstas:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#alteracoesnocontratodecorrentesdamudancadecasa