desactivar televisao por lapso

E triste mas e verdade a meo blokeou me as boxes por engano pois eu enviei fax no dia 16 de junho a pedir para dar baixa de telefone fixo e internet por me ausentar de territorio nacional. as minhas facturas estao pagas e dizem k nao podem activar as boxes pois terei de as trocar agora digam me como faço isto se nao estou em portugal? para blokear nao precisam delas mas para reactivar ja precisao? vamos la entender as vossas regras!!!!!!!! 

6 respostas

Reputação 6
No MEO não existe um pacote só com televisão.

Quando se dá baixa do serviço de televisão, as boxes e restantes equipamentos, devem ser entregues numa loja MEO.

Posto isto, encaminhei a situação para o apoio.

Reputação 5
@ritas respondemos-lhe em http://pnf.6h.sl.pt

quando liguei e me disseram para enviar fax a dar baixa so de telefone e internet nunca me disseram k nao havia pacotes so de televisao isso ag e so tanga vossa pois eu conheço pessoas so com televisao!!! ate me falaram em valores mensais se nao existe esses pacotes so de  tv como teem valores a praticar???????? voces kerem enganar kem? resolver a situaçao e k nao k kerem mais? ja explikei td ao telefone ja pus aki a minha reclamaçao k posso mais eu fazer? estou fora de portugal nao posso ir a loja nenhuma resolvam, o lapso foi vosso. 

Eu tenho só TV, por isso existe o serviço só de TV...que já me deu muitos problemas. Já me desativaram o serviço 3 vezes por "migração" deziam eles e eu não tinha pedido nada disso. E de repente a box deixou de dar por outras razões, também culpa deles ou do sistema ou sei la bem de que! Resumindo se me pagassem as horas que já passei com eles ao telefone era uma pipa de massa e eles estão-se nas tintas, o que interessa é que a mensalidade entre na conta deles ao fim do mês.

Reputação 2
tecnologia fibra optica da para ter serviço de TV RF sem box bastando apenas ligar o cabo coxial ao ONT! e se tiver ATI cabelagem coxial preparada ate pode pedir para fazer a injecçao de sinal por todas TVs. mas para o Meo nao compença para eles, dizem que e necessario agregar telefone fixo ou net fixa, o meo nao comercializa pacotes so com TV.

Reputação 1
Boas noites

Quase isso, pacotes só de televisão existem apenas na técnologia de satélite que naturalmente é inferior ás demais, por exemplo fica sem gravações automáticas, etc. 

Agora os tarifários ADSL ou Fibra têm de ter na mesma o telefone, no minimo, visto que a frequência em que é transmitida a informação não difere, o que difere é que os dados são transmitidos sobre impulsos de luz, em vez de sinais eléctricos no caso do cabo.

Ao cancelar o telefone fixo (por exemplo no caso do cabo adsl) naturalmente não funcionará uma vez que retira o equipamento que recebe o sinal da net e consequentemente sem esse sinal não recebe o sinal para as boxes chamado de IPTV ou televisão por IP...

Poderia era tentar falar com o apoio a ciente e tentar ter o serviço por satélite só de TV uma vez que se ainda por cima sai para o estrangeiro, desde que seja na Europa, pode levar consigo a box, arranjar um satélite no pais em questão e consegue ver os canais, só tem de pôr a parabólica para 30 gráus Oeste. Seria o que eu tentaria fazer..

Espero ter ajudado em algo

Boa continuação

Responder