desacordo comercial

  • 5 May 2022
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

dia 18.02 fiz um pacote m4 com a meo onde me foi ofertado a tv. a tv chegou danificafa ate hoje nao recebi outra. o pos venda é horrivel, estou pagando o pacote e nao tenho a tv ofertada  ja estou indo para 3 mês de pacote e so ouço aguarde aguarde... o problema nunk solucionado. sem data ou previsao para receber a tv ou resolver meu problema. ja abri 1000 chamados e nenhum com uma data ou solução. serviço meo o pior q ja vi. pior que sou agora obrigada a ficar fidelizada num servico com pos venda horrivel. 

Ricardo27 1 ano atrás

Existem várias queixas no fórum devido à falta da tv de oferta. O problema está relacionado com problemas de stock das mesmas. Não há outra solução que não seja aguardar. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não devia acontecer mas, nos tempos que correm, podem haver limitações imprevistas.

Algures nas letras pequenas de certeza que diz "limitado ao stock existente". 

se nao há tv nao deveriam ofertar. eu estou a 3 meses esperando e pagando um pacote inteiro. o pós venda é horrivel.

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum devido à falta da tv de oferta. O problema está relacionado com problemas de stock das mesmas. Não há outra solução que não seja aguardar. 

Responder