desacordo comercial

  • 5 May 2022
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

dia 18.02 fiz um pacote m4 com a meo onde me foi ofertado a tv. a tv chegou danificafa ate hoje nao recebi outra. o pos venda é horrivel, estou pagando o pacote e nao tenho a tv ofertada  ja estou indo para 3 mês de pacote e so ouço aguarde aguarde... o problema nunk solucionado. sem data ou previsao para receber a tv ou resolver meu problema. ja abri 1000 chamados e nenhum com uma data ou solução. serviço meo o pior q ja vi. pior que sou agora obrigada a ficar fidelizada num servico com pos venda horrivel. 

Ricardo27 1 ano atrás

Existem várias queixas no fórum devido à falta da tv de oferta. O problema está relacionado com problemas de stock das mesmas. Não há outra solução que não seja aguardar. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum devido à falta da tv de oferta. O problema está relacionado com problemas de stock das mesmas. Não há outra solução que não seja aguardar. 

se nao há tv nao deveriam ofertar. eu estou a 3 meses esperando e pagando um pacote inteiro. o pós venda é horrivel.

Reputação 7
Crachá +24

Não devia acontecer mas, nos tempos que correm, podem haver limitações imprevistas.

Algures nas letras pequenas de certeza que diz "limitado ao stock existente". 

Responder