Desabsafo

  • 21 February 2017
  • 1 resposta
  • 608 visualizações

Bom dia


Tenho estado a ver as novas promoções e tal da MEO e cada vez me sinto mais "esquecido" no meio disto tudo. Tenho M5O há cerca de 2/3 anos. Ofertas ja acabaram...pago 90 e tal euros por mês apenas porque tenho a internet movel. Tenho amigos que vivem em zonas onde existem alternativas dada a existência de outras operadoras que têm sportv tv cines e mais o que e pagam muito menos do que eu. Recentemente telefonei para a linha de apoio para saber porque razão o pacote M5O 200mbps de base e eu continuo a ter 100 (não é que me faça falta mas...) explicaram-me que tinha ser pedido. Falei acerca do meu pacote e o colaborador realmente achou que existiam alternativas mais em conta e passou-me para uma linha especifica. Fiquei à espera...à espera...até que a chamada caiu. Liguei novamente e optei por me ligaram...até hoje (faz um mês). Onde eu resido apenas tenho a MEO (Serviço Fibra) de resto só via satellite o que eu dispenso. 


Quando foi para celebrarem o contrato até faziam fila à porta...agora nem vê-los... se queres alguma coisa tens de pedir. Enfim...


Provavelmente foi pedir para fazer um downgrade porque face aos novos pacotes que entretanto surgiram sinto-me de certa forma prejudicado. Ou então vou fazer como muitos...cancelo o contrato e faço um novo em nome de um familiar...


 


Cumprimentos

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
O grande problema é a concorrência ou neste caso a falta dela. É normal que os preços onde não haja concorrência sejam mais elevados do que em sítios onde são vários operadores a concorrerem com os mesmos serviços. É justo? Não não é, mas é a lei do mercado. Aproveitam-se dessa situação.
Um familiar meu, também está a a pagar um valor elevadíssimo só porque não existe outro operador naquela zona. Tentou renegociar, mas não conseguiu um valor mais em conta.
Nessa situação se calhar só metendo a papelada para desistir de todos os serviços. Pode ser que assim consiga alguma coisa...


 

Responder