Derivar sinal Meo box

  • 12 April 2018
  • 3 respostas
  • 783 visualizações

Boa Tarde tenho o serviço de ADSL da Meo, pois a fibra ainda nao é viavel na minha rua, tenho 2 boxes mas precisava colocar tv numa outra Televisão mesmo que seja com o mesmo canal de 1 das boxes... ja tentei o Chromecast mas a aplicação Meo Go nao esta optimizada para este sistema. Alguem me pode ajudar?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ola,


Muito obrigado pela ajuda, fiz o teste dos cabos scart e hdmi e funciona perfeitamente, é so comprar um hdmi com mais comprimento e esta resolvido. Obrigada
Crachá +3
Lembrei-me que antes de ter a Smart TV, usava um mini dispositivo da China, que é alimentado por USB e se liga à TV no HDMI. Com o MeoGo num tablet ou smartp., no mesmo WiFi, espelhava a imagem que lá estava, na TV, depois de ir às  definições WiFi e emparelhar e selecionar a opção Miracast no dispositivo, que custou <doze eur.


Cumps.
Crachá +3
Olá, Rmoura


Eu já tive outra box que tinha saídas SCART e HDMI e uma vez, embora eles desaconselhassem, liguei-lhe 2 TVs simultaneamente. E funcionaram bem.


Se a tua não as tiver, usa as RCA. Experimenta, para vermos se funciona. Logo dizes algo, sim?


Cumps.