Pergunta

Denúncia de contrato

  • 30 Julho 2019
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde!
O meu contrato com a MEO terminou em abril e, entretanto, continuo a receber as faturas de pagamento, as quais legalmente considero sem fundamento, uma vez que não estou a usar os vossos serviços.
Segui todos os procedimentos necessário e legais e até à data continuo a aguardar o documento que confirma o fim de fidelização com a vossa operadora.
Caso a situação não se resolva serei obrigada a recorrer a instâncias superiores.

Muito obrigada.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa resolver ou esclarecer através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +19
boas

enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...

alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa

Responder