Pergunta

Denuncia contrato

  • 4 November 2021
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Boa tarde

Gostaria de saber a razão de ter solicitado o cancelamento do contrato a 30/10/2021 e ter recebido uma carta a referir que o mesmo so pode acontecer a 26/11/2021.

Desde 30/10 que ja nao tenho ligação a MEO em virtude de ter mudado de operador.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o pedido tem de ser feito 15 dias antes do fecho de facturação do serviço...por isso pedido a 30/10 teria de ser esperar 15 dias para o cancelamento, mas o periodo de facturação só termina no dia 26/11…

 

esta tudo certo,,,

obrigado pela resposta, mas nao faz sentido a data de rescisão estar dependente de uma data de facturação , que e um procedimento interno da companhia e nao esta mencionado em nenhum documento.

ate posso entender os 15 dias , embora nao percebo porque razão tenho de estar a pagar um serviço que ja nao tenho.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então se calhar convém dar uma vista de olhos mais assertiva no contrato...o que transmiti esta em contrato…

 

além que a Meo não tem culpa que o cliente já não tenha o serviço a funcionar...

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