DEMORA TEMPO INSTALAÇÃO

  • 24 June 2014
  • 9 respostas
  • 8405 visualizações

Crachá +1
Bom dia,

 

Faz hoje uma semana que aderi ao pacote MEO TOTAL24 junto de um dos vossos comerciais.

 

Disse que no dia seguinte alguém iria contactar telefonicamente para marcar a instalação, mas passado uma semana continuamos a aguardar.

 

Primeiro a desculpa dada foi que se aderissemos ao débito direto a instalação seria mais rápida, rejeitamos porque preferimos a velha modalidade de fatura na mão e pagamento depois.

Após isto disseram que seria mais 1 ou 2 dias... uma semana e nada.

 

Já li algures aqui no fórum que é possível os próprios comerciais atrasarem o envio dos dados dos clientes...

 

Há alguam forma de saber em que ponto se encontra o meu pedido de instalação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Pedro_Fonseca , envie mensagem privada com o NIF do titular e um contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31103088595 no titulo da sua mensagem.
Crachá +1
Boa tarde,


 


Após 2 dias das mensagens acima, e uma semana e um dia do pedido inicial, ligaram-me hoje da MEO a marcar a instalação.


 


Disseram-me que iriam enviar um sms com a confirmação da hora combinada, e um email com os dados do serviço contratado.


 


Ora, para confirmar a instalação fica automaticamente aceite os dados do tal email... é pena é não ter recebido email nenhum, portanto não vou dar o "ok" para algo que não sei o que menciona 😉


 


Começo a ficar seriamente preocupado, se para uma instalação que é de todo o interesse da MEO  demoram tanto tempo a resolver, não quero nem imaginar o tempo que irão demorar caso ocorra qualquer problema.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Pedro_Fonseca , solicitámos esclarecimentos acerca do e-mail que menciona, à equipa que tem estado a acompanhar o seu processo de instalação. Logo que possível facultaremos informações adicionais.
Crachá +1
Boa tarde,


 


Hoje pelas 13:57 recebi uma chamada do nº: 217236200


Nesta chamada o sr. (cujo nome não fixei) disse que me estava a ligar para agendar a instalação do serviço MEO que como referido nos posts anteriores tinha solicitado no dia 18 Junho junto do vosso comercial, representante MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA.


Durante a chamada o Sr.disse que já tinha falado com Pedro Fonseca (meu marido) e que estava tudo acordado, apenas estava a falar comigo (Anésia Gouveia) porque era o número de contacto que tinham.


Informou-me que de seguida iria receber uma sms da meo, q efetivamente recebi do numero 969600500 : "MEO:Obrigado pela sua adesão. Enviamos as condições para o seu email/morada.Para confirmar e avançar com o seu pedido responsa a este SMS com:"SIM F31446880".


 


Entrei então no meu email pessoal, dado aquando da realização do contrato ( anesiagouveia@hotmail.com) e nada de email com as condições.


Entretanto recebi uma chamada da linha de apoio da MEO, 15h29, do numero 225006000, sendo muito bem atendida, pelo que me informarao que o pedido de instalação tinha sido feito apenas hoje e que iria fazer o pedido para reenviarem o email com o pedido de instalação.


 


Tentei contactar novamente o comercial com o qual fiz o contracto, e após várias tentaivas de ligação sem sucesso retornou a chamada. Pedi-lhe o favor de me enviar o email com as tais condições para verificar se estava tudo ok e confirmar a instalação. Respondeu-me friamente para não me preocupar que era o que tinhamos falado, que estava tudo ok. Respondi que se a MEO disse que tinha enviado um email eu gostaria de ver as condições que lá estavao escritas por segurança (penso que é compreensivel não?), caso contrário não poderia confirmar a instalação.


 


O Sr. MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA, que dá a cara como vosso comercial, respondeu-me dizendo que eu o andava a fazer perder tempo, e inclusivé foi mal criado dizendo-me diretamente : "VAI PARA O CAR*LHO!" , e insultou-me mais uma série de vezes ao que tive apenas de responder que me iria queixar junto da MEO e desliguei o telefone na cara ao Sr.


 


Sinceramente deveriam verificar o que se passa com este Sr. porque é  a MEO que acaba de perder um cliente, e que fica com uma PÉSSIMA IMAGEM.


 


Caso seja necessário estou disposta a enviar o email que tinha assinado com este Sr. para verificarem, e gostaria de fazer uma enorme reclamação sobre este Sr. Para vosso bem, deveriam verificar esta situação, é de lamentar que estejama ser representados por pessoas sem o mínimo de educação.


 


Abaixo deixo os dados da pessoa em questão:






Mário Pereira


………………………………………..


Sales Manager


DUALPHONE, LDA   -   CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES


Rua do Norte num.: 28


3865-110 Roxico - Fermelã


 


 https://dub120.afx.ms/att/GetInline.aspx?messageid=0904738c-f70a-11e3-9d09-00237de334ce&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.png%4001CF8B1F.2A6E4330&cid=8c7695d10612ae0d&shared=1&blob=MHxpbWFnZTAwMS5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=anesiagouveia&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.8.8&d=d85&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2026%20Jun%202014%2015%3a26%3a01%20GMT&st=%2800064000938AFB30%29&hm__ha=01_65e328edb85ec1d94e59e47d3b54af8a66f8e93e29a8b2ef46a479985b218923&oneredir=1


                                                      


Tel.: 234 871 441 | Telm.: 927 815 866


e-mail mario.pereira.dualphone@sapo.pt


e-mail mario.pereira.dualphone@gmail.com


 






 



 




 
Reputação 5
Crachá +17
@@@Pedro_Fonseca Lamentamos o ocorrido.


Esta situação será averiguada internamente. Entraremos em contacto consigo brevemente acerca deste assunto.
Crachá +1
Obrigada pela resposta.


 


Agora gostaria de saber como devo proceder para cancelar o contrato assinado com este Sr? Espero não receber uma fatura de um serviço que não usufrui e com o qual ainda fui mal-tratado. 
Na quarta feira dia 19/06/2019 pelas 09H30 liguei para o apoio cliente, para pedir a reinstalação do serviço numa outra morada. Foi-me dito pela operadora que no dia 21/06/2019, a equipa da MEO iria ao local entre as 08H00 e as 08H30.
De salientar que fui informado que iria perder o bónus de 7,50 euros da BOX Fibra que me tinha sido oferecido na adesão ao MEO FIBRA á cerca de 2 meses, pois o sistema já não assumia as bonificações na altura o que me levou a contestar a perda desse bónus. Pois 7,50 x 22 meses = 165,00. Algo que irei reclamar mais à frente.
Durante a manhã de 21/06/2019, permaneci na minha residência á espera do instalador o que não veio a acontecer.
Liguei para a linha de apoio e fui informado que a MEO tinha 48 horas para efectuar o agendamento e que seria contactado com a maior brevidade para marcar o agendamento., o que até ás 11H00 de 25/06/2019 ainda não aconteceu.

A minha questão é se tenho base legal para rescindir o contrato com a operadora?

Nunca mais irei aconselhar a MEO a ninguém, e logo que possa mudo de operador.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

ainda não passaram 30 dias...passado 30 dias podes pedir indeminizção pelo não cumprimento da operadora.