Demora tempo de instalação

  • 7 November 2016
  • 0 respostas
  • 1568 visualizações

 

 

Bom dia, Aderi ao vosso serviço numa quinta-feira(29-10-2016) e pedi para a instalação dos vossos serviços serem o mais rápido possível pois estou sem internet e televisão em casa ao que me disseram que numa semana deveria ja estar instalado.Contudo apenas me contactaram no dia 3-11-2016 para ir ao local onde verificaram que era necessário colocar um poste para ser possível ter os serviços mas nao me deram uma data para a colocação do poste disseram-me apenas que podia ser no dia seguinte mas nao tinham a certeza.Contudo ate agora ninguém me contactou e por este caminho vou passar mais uma semana sem Internet e televisão. Tentei ligar para 16200 mas o tempo de espera e superior a 5min pelo que desliguei depois tentei o chat do facebook disseram que me iam contactar mas ja passaram 4dias e nada. Espero que através daqui me dêem uma resposta pois necessito da Internet para trabalhar e assim e-me impossível.Tou a pensar seriamente em cancelar o contrato ja nos primeiros 14 dias se está situação não se resolver o mais rapido possivel. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder