Resolvido

Demora no envio da tv

  • 9 February 2022
  • 5 respostas
  • 187 visualizações

Fiz um plano com uma tv 4k. O vendedor me garantiu que, quando o pagamento da entrada do valor da tv fosse feito, no dia seguinte a tv seria enviada. A tv foi paga há 1 semana e nem sequer enviaram. Gostaria de saber onde posso fazer uma denuncia.

icon

Solução por Ricardo27 9 February 2022, 11:33

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem algumas queixas no fórum nesse sentido. Poderá estar relacionada com problemas pontuais de stock ou algum tipo de atraso operacional. Terá que ver com o apoio ao cliente qual a situação atual da sua encomenda. 

Esse é o problema: quando fazes o plano, eles não dizem nada do tipo. Quando você liga para saber mais a respeito, eles só dizem que ainda não foi enviado e não diz mais nada a respeito.

No dia 22/07/2022, comprei pelo atendimento telefônico, uma Smart TV 65''Sony, 4K KD65X82J. Paguei como entrada o valor de 295 Euros. Hj é dia 08/08/2022 e informam que o CTT não entregou ainda, por causa do tamanho da embalagem. Liguei no CTT e informaram que a MEO é que tem q ligar e tomar as providências.

Os atendentes informam que já enviaram email há mais de uma semana para o Armazém da MEO para eles tomarem as providências e que iriam agendar a entrega.

Esta informação é dada a mais de uma semana e nada de tomarem as providências.

Espero que resolvam meu caso urgentemente, senão terei q entrar com processos judiciais pelo descaso com meu caso.

 

Reputação 7
Crachá +24

@adriano0307-104680 

Repetido!

 

No dia 22/07/2022, comprei pelo atendimento telefônico, uma Smart TV 65''Sony, 4K KD65X82J. Paguei como entrada o valor de 295 Euros. Hj é dia 08/08/2022 e informam que o CTT não entregou ainda, por causa do tamanho da embalagem. Liguei no CTT e informaram que a MEO é que tem q ligar e tomar as providências.

Os atendentes informam que já enviaram email há mais de uma semana para o Armazém da MEO para eles tomarem as providências e que iriam agendar a entrega.

Esta informação é dada a mais de uma semana e nada de tomarem as providências.

Espero que resolvam meu caso urgentemente, senão terei q entrar com processos judiciais pelo descaso com meu caso.

 

Conseguiu  ?!?  Estou com mesmo problema...

Responder