Bom dia
dia 05-12-2016 enviei um pedido de anulação de contrato pois não estava satisfeito com os vossos serviços.
Dia 15/12/2016 foi contactado por um vosso colaborador (João Miranda dep.retenção) que me propôs uma melhoria de contrato que aceitei.No qual previa a alteração para TV por cabo(pois neste momento tenho por satélite),uma melhoria de tarifario e a oferta da sond bar.
Passaram 3 semanas e não obtive qualquer resposta.Então contactei o 16200 dia 27/12/2016 que me informaram que iria ser contactado para esclarecer essa situação.Nunca me contactaram, mas cobraram-me 0.80€ da chamada quando quem está em falta é a MEO.
Hoje recebi uma mensagem a agradecer a adesão e a pedir para enviar uma ms com o SIM e que me enviariam as condições por mail.
Já consultei o mail e não recebi condições nenhumas.
Agradecia que a MEO me contactasse para me esclarecer.
Obrigado
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