Demora na resposta a alteração de contrato

  • 6 January 2017
  • 0 respostas
  • 628 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Bom dia


dia 05-12-2016 enviei um pedido de anulação de contrato pois não estava satisfeito com os vossos serviços.


Dia 15/12/2016 foi contactado por um vosso colaborador (João Miranda dep.retenção) que me propôs uma melhoria de contrato que aceitei.No qual previa a alteração para TV por cabo(pois neste momento tenho por satélite),uma melhoria de tarifario e a oferta da sond bar.


Passaram 3 semanas e não obtive qualquer resposta.Então contactei o 16200 dia 27/12/2016 que me informaram que iria ser contactado para esclarecer essa situação.Nunca me contactaram, mas cobraram-me 0.80€ da chamada quando quem está em falta é a MEO.


Hoje recebi uma mensagem a agradecer a adesão e a pedir para enviar uma ms com o SIM e que me enviariam as condições por mail.


Já consultei o mail e não recebi condições nenhumas.


Agradecia que a MEO me contactasse para me esclarecer.


 


Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder