Boa tarde
No passado dia 31/08 fiz um pedido de mudança de morada e adesão a um novo pacote Net + TV + Voz, no entanto até hoje ainda não obtive resposta de quando o irão fazer. Quando aderi percebi que ainda precisavam de ter o cadastro da casa, na sexta-feira dia 02/09 ligaram-me a confirmar a morada e a partir daqui comecei a ficar apreensivo com a demora sendo que até hoje ainda não me deram data para a instalação do serviço. Já verifiquei no site e perguntei ontem numa loja da MEO que era possível instalar fibra.
É difícil perceber o que está a acontecer porque cada vez que ligo para o 16200 não são capazes de esclarecer o porque para além de a resposta ser desinteressada e arrogante e mesmo a tentar despachar o cliente.
Isto cria-me um enorme constrangimento, pois preciso de Internet para trabalhar e não o tendo na nova morada não consegui ainda fazer a mudança...deixam os clientes à espera e estar à espera até agora obriga-me a ponderar cancelar a adesão e avançar para outra operadora.
Solução por Trutafario
Ver original