Resolvido

Demora na instalação de fibra e falta de esclarecimento

  • 5 September 2022
  • 5 respostas
  • 344 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde

No passado dia 31/08 fiz um pedido de mudança de morada e adesão a um novo pacote Net + TV + Voz, no entanto até hoje ainda não obtive resposta de quando o irão fazer. Quando aderi percebi que ainda precisavam de ter o cadastro da casa, na sexta-feira dia 02/09 ligaram-me a confirmar a morada e a partir daqui comecei a ficar apreensivo com a demora sendo que até hoje ainda não me deram data para a instalação do serviço. Já verifiquei no site e perguntei ontem numa loja da MEO que era possível instalar fibra.

É difícil perceber o que está a acontecer porque cada vez que ligo para o 16200 não são capazes de esclarecer o porque para além de a resposta ser desinteressada e arrogante e mesmo a tentar despachar o cliente.

Isto cria-me um enorme constrangimento, pois preciso de Internet para trabalhar e não o tendo na nova morada não consegui ainda fazer a mudança...deixam os clientes à espera e estar à espera até agora obriga-me a ponderar cancelar a adesão e avançar para outra operadora.

icon

Solução por Trutafario 5 September 2022, 15:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tente perceber pelo 16209.

Tenho estado a tentar ligar mas ainda não consegui falar com eles...é desesperante. Bastante incorreto este processo por parte da Meo.

Reputação 7
Crachá +24

Tem mesmo que aguardar , coloque em alta voz e espere que atendam, é gratuito.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as pessoas esquecem-se que pode demorar até 30 dias a instalar...

Reputação 7
Crachá +24

Úteis, ainda por cima...