Demora na alteração de pacote de internet.

  • 10 Dezembro 2019
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Crachá

Dia 01/12/2019 dirigi-me a uma loja física da MEO para fazer rescisão do serviço, visto a fidelização já ter acabado e ter recebido uma proposta que me agradava mais de outra operadora. De imediato me pediram para aguardar uns momentos, que o Dept. Comercial iria entrar em contacto comigo para efetuar nova proposta e assim o fizeram e, dadas as circustâncias, aceitei. Esperei até ao dia 04/12/2019 e sem qualquer alteração, voltei a entrar em contacto com o 16200, para saber o que se passava.

Disseram-me que teria ocorrido algum erro mas que já estava a ser tratado. Aproveitei enquanto estava em linha de espera, para ver mais pacotes de internet e encontrei um que se adequa PERFEITAMENTE a mim (M4 - Gaming Edition), por isso aproveitei para perguntar se seria possível cancelar o pacote MEO GIGA e alterar para o acima referido, ao que me foi dito que não, só após 30 dias de fidelização.
Dia 09/12/2019, AINDA sem o serviço MEO GIGA ativo, voltei a entrar em contacto para saber se havia algum problema, e a pessoa que me atendeu diz-me que realmente havia um pedido de alteração de pacote confirmado pelo cliente mas que ainda não havia sido confirmado no sistema, mas que iria ser tratado o mais brevemente possível. Aproveitei, já que não estava confirmado no sistema, para mencionar novamente o pacote M4, e saber se daria então para o ativar e a colega disse-me que o Dept. Comercial iria entrar em contacto comigo hoje (dia 10/12/2019) para esclarecer essa situação mas que em principio sim, visto a alteração do MEO GIGA não ter sido feita em sistema ainda.
Esperei o dia todo e ZERO chamadas mas houve uma alteração… Em vez de 200MB’s de Download, agora tenho 500MB’s (?).
Voltei a entrar em contacto com a linha 16200, para saber novamente em que ponto estava a minha situação e a resposta foi a mesma (que há alguma anomalia mas que está a ser tratada), mas desta vez terei de esperar uma semana até voltar a entrar em contacto. Falei novamente também do pacote M4 e se seria possível fazer essa tal alteração, visto passados estes dez dias ainda não ter sido feita qualquer alteração, ao qual o operador me negou essa possibilidade e, claramente incitado por algum superior, me tentou a toda a força impingir o pacote MEO GIGA porque seria melhor, quando eu já tinha dito que o pacote M4 me era mais favorável. 

Gostava de saber também se estes pacotes (M4, etc) são temporários, porque para além do pacote me ser totalmente conveniente, a oferta da cadeira gaming também é do meu interesse. 

Resumindo: Passados 10 dias, não houve alteração de serviço, ninguém me sabe dizer quando haverá nem o que se passa. 
 

Não sou mais do que ninguém, mas certamente que não sou menos.
SEMPRE fui cliente fiel, nunca reclamei sobre absolutamente nada, sempre paguei a tempo e horas (e diga-se de passagem que não pago pouco) e de momento sinto que andam a gozar com a minha cara.
Já fiz reclamação para a Provedoria do Cliente e espero ver esta situação resolvida o mais BREVE possível, sem ter que andar a perder aos +30MIN. em chamadas por dia.


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