Resolvido

Demora na activação do M4O

  • 17 July 2014
  • 8 respostas
  • 1710 visualizações

Bom dia

Já passaram quase 2 semanas desde da subscrisão do serviço M4O.

Apenas está activado os telemoveis, faltando a televisão com os 50 canais extra devido á adesão ao debito directo.

è normal demorar assim tanto tempo?

 

Cps
icon

Solução por Anonymous 17 July 2014, 13:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Olá @@@SergioS


 


Pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço em questão e um nº  de contacto para verificarmos o estado do seu pedido. Utilize o nº 3-31894632602 como assunto da sua mensagem.
Resolvido!
Boa tarde.

 

Estou numa situação semelhante. Ligaram-me a semana passada a oferecer o M4O Light com a oferta de 50 canais e 100Mb. Na área de cliente mudou o serviço de Total30 para M4O durante o sábado, mas continuo sem alterações ao serviço. Ao telefone indicaram-me 48 a 72 horas para que as alterações fizessem efeito (isto foi quinta-feira passada).

Será possível verificar se há algum problema?
Olá @@@Ticholo , envie-nos o NIF do titular e o seu nº de contacto para verificarmos o estado da alteração. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-32068574406.
Resolvidíssimo em três tempos! Muito obrigado 🙂
Boa tarde, eu não sei quanto tempo demora normalmente, já passaram 24h e nem mensagem mandaram para o número que pedi a alteração para o M4O, gostava de saber quanto tempo vou ter de estar à espera.

Obrigado, Rui Alves
Reputação 1
Crachá +6
Boa tarde.


Recebi este sms no dia 13/11, no entanto ainda nao tenho o telemovel integrado no pacote. (A sua alteracao de pacote esta concluida. A ativacao dos telemoveis e ofertas ficara disponivel dentro de 3 dias. Por favor aguarde os SMS de confirmacao. info sobre proximos passos em www.meo.pt/bem-vindo/ja-sou-cliente#2). 


Se por acaso houver por aqui alguma alma caridosa que me consiga ajudar, agradecia. Gostaria que este assunto ficasse resolvido o mais breve possível. Pedido feito na área  de cliente.





N.º de pedido
3-243969441116