História resumida:
Dia 19 - eu contacto a MEO para adesão aos serviços. O Sr. Gonçalo informa-me que não consegue ver se há fibra e que liga no dia seguinte. Expliquei-lhe que era uma situação de carácter urgente porque estamos em casa em teletrabalho sem internet e sem comunicações. Pelo que colocou carácter urgente mas que tudo dependia da disponibilidade dos técnicos.
(O meu marido contacta a meo e outra colega consegue ver que há fibra).
Dia 20 - O Sr. Gonçalo liga a informar que não consegue saber se há fibra e eu explico-lhe que outra colega conseguiu ver que havia, então também já conseguiu ver que há (em segundos). Fico então a aguardar o agendamento.
Dia 22 - Recebo uma mensagem de texto a informar que fica agendada a instalação para dia 25.
Depois sou contactada telefonicamente a informarem-me que é possível fazer a instalação no dia seguinte dia 23. Perfeito.
Horas mais tarde recebo uma mensagem a informar que há uma pendência e que só conseguem dar uma resposta dia 27.
Entro em contacto com a MEO, falo com uma senhora muito simpática que faz uma reclamação do sucedido. Peço para falar com o departamento comercial para questionar se é possível uma banda larga provisoriamente para podermos trabalhar apenas. Falo então com Sr. Telmo e fico a aguardar um contacto.
Dia 26 - Passados 4 dias, Recebo uma chamada do Sr. Pedro Oliveira em que exponho a minha insatisfação pelo que me responde que se eu não envio os documentos não depende da Meo.
(Ora, não me pediram documentos nenhuns como é que eu adivinho? Afinal a pendência eram documentos? Porque é que não pediram logo?) Explico que não posso falar no meu horário de trabalho e Peço para contactar-me mais tarde.
Liga-me o Sr. Paulo Alexandre a pedir-me os documentos. Eu perguntei se podia ser por e-mail para ser mais rápido. Ele disse que sim era por e-mail. Passados 5 minutos já tinha enviado.
Dia 27 liga-me o sr Gonçalo novamente a dizer que encaminhou os documentos para o departamento em questão (não percebo porque não logo directamente) e que ainda não tem uma resposta. Quando o questiono da banda larga solicitada diz-me que sem a instalação dos serviços não seria possível a banda larga.
Parece uma anedota mas não é.
Alguém pode ajudar-me?
Obrigada
Ana