Pergunta

Demora e informações contraditórias

  • 28 May 2020
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Crachá

História resumida: 

Dia 19 - eu contacto a MEO para adesão aos serviços. O Sr. Gonçalo informa-me que não consegue ver se há fibra e que liga no dia seguinte. Expliquei-lhe que era uma situação de carácter urgente porque estamos em casa em teletrabalho sem internet e sem comunicações. Pelo que colocou carácter urgente mas que tudo dependia da disponibilidade dos técnicos.

(O meu marido contacta a meo e outra colega consegue ver que há fibra).

 

Dia 20 - O Sr. Gonçalo liga a informar que não consegue saber se há fibra e eu explico-lhe que outra colega conseguiu ver que havia, então também já conseguiu ver que há (em segundos). Fico então a aguardar o agendamento.

 

Dia 22 - Recebo uma mensagem de texto a informar que fica agendada a instalação para dia 25. 

 

Depois sou contactada telefonicamente a informarem-me que é possível fazer a instalação no dia seguinte dia 23. Perfeito.

 

Horas mais tarde recebo uma mensagem a informar que há uma pendência e que só conseguem dar uma resposta dia 27. 

 

Entro em contacto com a MEO, falo com uma senhora muito simpática que faz uma reclamação do sucedido. Peço para falar com o departamento comercial para questionar se é possível uma banda larga provisoriamente para podermos trabalhar apenas. Falo então com Sr. Telmo e fico a aguardar um contacto. 

 

Dia 26 - Passados 4 dias, Recebo uma chamada do Sr. Pedro Oliveira em que exponho a minha insatisfação pelo que me responde que se eu não envio os documentos não depende da Meo.

(Ora, não me pediram documentos nenhuns como é que eu adivinho? Afinal a pendência eram documentos? Porque é que não pediram logo?) Explico que não posso falar no meu horário de trabalho e Peço para contactar-me mais tarde. 

 

Liga-me o Sr. Paulo Alexandre a pedir-me os documentos. Eu perguntei se podia ser por e-mail para ser mais rápido. Ele disse que sim era por e-mail. Passados 5 minutos já tinha enviado.

 

Dia 27 liga-me o sr Gonçalo novamente a dizer que encaminhou os documentos para o departamento em questão (não percebo porque não logo directamente) e que ainda não tem uma resposta. Quando o questiono da banda larga solicitada diz-me que sem a instalação dos serviços não seria possível a banda larga. 

 

Parece uma anedota mas não é.

 

Alguém pode ajudar-me? 

Obrigada 

Ana 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

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Crachá +23

boas

 

só podes esperar...a burocracia e antiguidade dos processos faz destas coisas...

Crachá

Hoje recebo mensagem a informar que o meu pedido foi anulado e pedem desculpa pelo incómodo. Não me resta outra alternativa que cancelar a adesão.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é a razão da anulação??

 

Crachá

O Sr. Gonçalo não sabe 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

assim é mais estranho ainda.

Crachá

Agora ligou-me a dizer que a MEO anulou a minha adesão. Eu questionei o porquê mas também não sabe. Eu que nunca fui cliente MEO, não tenho dívidas e ele disse que não sereia nunca isso porque se tivesse dívidas nunca teríamos avançado desde o início. 

Agora diz que vai tentar saber e que só segunda-feira. Duas semanas sem internet em teletrabalho eu a ir para casa de outras pessoas a fazê-las correr riscos e a mim própria